Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
MARIOAMCLOPES

Roteador TP-LINK TL-WR741ND

Recommended Posts

Boa noite!

Eu tinha guardado um Roteador TP-LINK TL-WR741ND ;resolvi mudar a rede de minha casa para Wireless; ao ligar o roteador não consegui acessa-lo, ele fica com todas a luzes piscando intermitentemente ( são 9 ao todo ) inclusive uma de um cadeado fechado; Alguém me ajuda? ;Sim já resetei ;Sim já mudei de porta, para falar a verdade já testei todas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caso ainda tenha dificuldades, poste para mais ajuda.

Boa, o Manual me diz o porque as luzes estão piscando mas, não me diz coimo acessar para mudar todo o 

Compartilhar este post

Link para o post

Se não foi alterado, leia a pg 16:

the default IP address is 192.168.0.1

Bom, eu conecto o CABO DE REDE e na barra do PC diz que o cabo NÃO está conectado, já tentei em todas as portas e não conecta e nem param de piscar a luzes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pode ser a placa de rede do PC ou o router está pifado. No caso do PC, se for, basta uma nova placa de rede, se for o router, infelizmente, lixo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser a placa de rede do PC ou o router está pifado. No caso do PC, se for, basta uma nova placa de rede, se for o router, infelizmente, lixo.

Mas queimaria as 5 portas de uma só vez? ( 1 WAN e 4 LAN )

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não necessariamente. Pode ter queimado a porta de entrada do sinal, de resto, todo o conjunto se perde. Se nada dá sinal, é a hipótese mais provável. Tente conectar em outro PC ou notebook, se for possível.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não necessariamente. Pode ter queimado a porta de entrada do sinal, de resto, todo o conjunto se perde. Se nada dá sinal, é a hipótese mais provável. Tente conectar em outro PC ou notebook, se for possível.

Eu fiz diferente, conectei outro roteador ao meu PC e a placa de Rede conectou ou seja, ela NÃO está com problemas e sim a do ROTEADOR; Não posso fazer nada?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Nesse caso, não. Para ter certeza, proceda a conexão do router noutro PC. Aí terá o atestado de óbito, se for o caso.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse caso, não. Para ter certeza, proceda a conexão do router noutro PC. Aí terá o atestado de óbito, se for o caso.

Vou testar no meu vizinho e depois posto aqui o que se sucedeu; Por hora NÃO encerrem este FORUM; Muito obrigado e boa Páscoa a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais