Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Alex MOC

Windows xp service pack 3 - Duvidas a respeito da nao validacao do windows

Recommended Posts

O que acontece se eu não validar o windows xp?? No meu caso, eu estava tentando desinstalar o office 2007 que ficou bloqueado em todas funcoes e só dava erro na desinstalacao.. Hoje ao ligar o pc, ele para no boot tela preta, ao inicializar aparece normal o carregamento e depois fica na tela preta, nao prossegue.. Será q isso tem a ver com a nao validacao do windows ou o sistema mesmo nao validado apos 30 dias continua funcionando?? Aguardo resposta..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não ativa-lo em 30 dias não conseguirá entrar no sistema e apenas a tela de ativação aparecerá após este prazo...

Recomendo se puder e seu pc suportar atualizar ao menos para o seven uma vez que o XP teve seu suporte encerrado e não terá  mais atualizações...

Mais sobre ativação no XP

http://support.microsoft.com/kb/307890/pt-br

http://windows.microsoft.com/pt-br/windows/help/genuine/what-is-validation?os=winxp

Compartilhar este post

Link para o post

E mais, o windows começa a carregar, mas quando tenta entrar na tela inicial da área de trabalho o login, a tela fica toda preta e não prossegue a inicialização, nem mesmo consigo entrar no sistema pelo modo de segurança.. Acho que já é caso de formatação.. Tentei reparar o windows pelo cd e não tem a opção de reparar, só aparece a opção de instalar o windows e a partição do disco que são duas. O q fazer a respeito disso??

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais