Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

olá pessoal, conheço o fórum já algum tempo.. já usei diversas vezes para tirar minhas duvidas... porém dessa vez.. não achei a solução... é o seguinte...   tenho uma placa mãe pcware IPX2500E1- fonte de 200w, processador atom , hd samsung de 500 Giga, memoria DRR3 4giga Kingston....

Assim que ligo ele aparece o slogan do fabricante e modelo da placa... a Bios trava e aparece no canto inferior direito  o código  " A3 ".  o pc não passa disso..  já tentei fazer cmos, troquei a memoria RAM.. troquei mouse, teclado, desconectei hd e drive de dvd... ele simplesmente fica nesse código.  

queria saber se alguém pode me ajudar... obrigado.

Postado

sim, estava usando, desliguei apos isso mais tarde quando tentei ligar novamente fica na tela inicial,  o sistema é  windows 7 ultimate 64 bits...  porém não chega a ir para parte que carrega o sistema operacional,  fica travado no boot na tela da placa mãe com esse código. " A3 ". vou tirar um a foto e postar...

• 11 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!