Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Speed Stream E270


cimarco

Posts recomendados

A quem puder me ajudar eu agradeço...

estou com um problemão, meu modem conecta mas não abre paginas.

Faço o roteamento normal como pede no tutorial, até uso um outro tutorial mais complicado que especifica o gateway 192.168.254.254, o outro é o que não precisa colocar este gateway.

faço tudo certo, o roteamento e tudo mas quando conecto ele não abre paginas.

uso Brasiltelecom com vpi=0 e vci=35, os DNS 200.199.241.38 e 200.199.241.17.

agradeço a quem puder me ajudar

um abraço

Lindomar Marcos :muro::muro::muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz isso aqui ó!:

1- Verifique o valor da MTU externa que o servidor Internet esta utilizando, para isto navegue no próprio servidor até o seguinte endereço: http://www.speedguide.net:8117/ anote o valor MTU ( 1480 no seu caso provávelmente )

2- Para alterar a MTU nos computadores clientes, faça o download do programa DRTCP: http://www.dslreports.com/front/drtcp.html

Rode o programa no computador cliente, em Adapter Settings preencha o campo MTU com o valor anotado anteriormente e clique Save, depois Exit e reboot a máquina.

Caso o problema persista abaixe de 20 em 20 o valor da MTU no computador cliente até conseguir o carregamento das páginas dos sites problemáticos.

Em geral este problema ocorre porque o servidor Internet usa uma MTU menor na interface pública (sua conexão PPoE) do que a utilizada na interface privada (conexão local com ICS).

Se um pacote é maior que a MTU da interface pública, o cliente envia uma mensagem de erro Internet Control Message Protocol (ICMP) para o servidor externo para requisitar uma negociação do TCP Maximum Segment Size (MSS). Entretanto esta mensagem pode ser bloqueada se você usa um firewall e o pacote é rejeitado impedindo o correto carregamento da página.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!