Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
cimarco

Speed Stream E270

Recommended Posts

A quem puder me ajudar eu agradeço...

estou com um problemão, meu modem conecta mas não abre paginas.

Faço o roteamento normal como pede no tutorial, até uso um outro tutorial mais complicado que especifica o gateway 192.168.254.254, o outro é o que não precisa colocar este gateway.

faço tudo certo, o roteamento e tudo mas quando conecto ele não abre paginas.

uso Brasiltelecom com vpi=0 e vci=35, os DNS 200.199.241.38 e 200.199.241.17.

agradeço a quem puder me ajudar

um abraço

Lindomar Marcos :muro::muro::muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

faz isso aqui ó!:

1- Verifique o valor da MTU externa que o servidor Internet esta utilizando, para isto navegue no próprio servidor até o seguinte endereço: http://www.speedguide.net:8117/ anote o valor MTU ( 1480 no seu caso provávelmente )

2- Para alterar a MTU nos computadores clientes, faça o download do programa DRTCP: http://www.dslreports.com/front/drtcp.html

Rode o programa no computador cliente, em Adapter Settings preencha o campo MTU com o valor anotado anteriormente e clique Save, depois Exit e reboot a máquina.

Caso o problema persista abaixe de 20 em 20 o valor da MTU no computador cliente até conseguir o carregamento das páginas dos sites problemáticos.

Em geral este problema ocorre porque o servidor Internet usa uma MTU menor na interface pública (sua conexão PPoE) do que a utilizada na interface privada (conexão local com ICS).

Se um pacote é maior que a MTU da interface pública, o cliente envia uma mensagem de erro Internet Control Message Protocol (ICMP) para o servidor externo para requisitar uma negociação do TCP Maximum Segment Size (MSS). Entretanto esta mensagem pode ser bloqueada se você usa um firewall e o pacote é rejeitado impedindo o correto carregamento da página.

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais