Ir ao conteúdo

Vincúlo de valores do Word para uso no Excel

Kabesao

Posts recomendados

Postado

Boa tarde senhores!

Estou com uma dúvida e creio que seja possível fazer isto,

estou com uma tabela criada no Word, ela tem alguns valores e no final uma somatória,

eu queria pegar esta somatória e usar como valor em uma planilha do Excel.

Ou se é possível eu fazer esta tabela no Excel e pegar valor de uma planilha e usar em outra.

Obrigado.

Postado

tente isso: 

Sub ImportaTabelaWord()Dim wdDoc As ObjectDim wdFileName As VariantDim TableNo As IntegerDim iRow As LongDim jRow As LongDim iCol As IntegerwdFileName = Application.GetOpenFilename("Word files (*.doc),*.doc", , _"Procurar arquivo que contém a tabela a ser importado")If wdFileName = False Then Exit SubSet wdDoc = GetObject(wdFileName)With wdDoc    If wdDoc.tables.Count = 0 Then        MsgBox "Este documento não contém tabelas", _            vbExclamation, "Importação de Tabela do Word"    Else        jRow = 0        Sheets.Add after:=Sheets(Worksheets.Count)        For TableNo = 1 To wdDoc.tables.Count            With .tables(TableNo)                For iRow = 1 To .Rows.Count                    jRow = jRow + 1                    For iCol = 1 To .Columns.Count                        On Error Resume Next                        ActiveSheet.Cells(jRow, iCol) = WorksheetFunction.Clean(.cell(iRow, iCol).Range.Text)                        On Error GoTo 0                    Next iCol                Next iRow            End With            jRow = jRow + 1        Next TableNo    End IfEnd WithSet wdDoc = NothingEnd Sub

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!