Ir ao conteúdo

Ajudinha com peças de pc

Posts recomendados

Postado

Eae galera,beleza ? Bom,estive estudando por muito tempo e fiquei meio desatualizado das coisas em relação a computadores,etc.

To montando um computador para uma pessoa,e ela quer esse pc pra jogos,porém ela pode pagar ate 1500 reais,vai comprar cada peça a vista e vou montar o pc pra ela,como disse,to desatualizado,então queria saber a opiniao de vocês,sobrou pouca grana pra fonte,então peguei uma bem ruinzinha,porque a cx430 da corsair parece q aumentou o preço,a config é essa :

Ps.: Gabinete nao precisar ser cheio de boiolagens (luzes,detalhes,cooler's,etc) e o leito de dvd também,lendo e gravando ja ta bom...
A placa-mãe também tive algumas duvidas,n sei se vale a pena essa...
Enfim,obrigado a quem puder me ajudar...
Essa pessoa quer rodar jogos pesados também,mas n precisa ser tudo no ultra com vsync ;)
Postado

Nao sai mais em conta um FX6300 do qe o FX4300 ?

Nao vai aumentar mt o preço.. e esse ele parece melhorzinho

Depende..

Se for comprar o gabinete por aí, sim, sem problemas. Se for comprar o gabinete pela Internet, deve estourar o orçamento..

Postado

Depende..

Se for comprar o gabinete por aí, sim, sem problemas. Se for comprar o gabinete pela Internet, deve estourar o orçamento..

Tendi,valeu ae,fiquei muito tempo sem mexer com isso por falta de tempo,voltando agora tem que conhecer td de novo kk

essa linha nova rx da amd ta mt top,custo/benefício legal..

Vou ver se fico com o fx6300 mesmo e procuro um gabinete aqui na regiao

Novamente,obg ai.

• Membro VIP
Postado

Olá amigo(a). Bem-vindo(a) ao Fórum do Clube do Hardware. Leia as Regras Gerais, utilize o Fórum com sabedoria   :)

Por favor, sempre leia a descrição do setor, antes de criar seu Tópico, para ter certeza de que ele realmente atende suas dúvidas.

Movido de Recomendações de Produtos > Hardware em Geral para Recomendações de Produtos > Micro para Jogos.

Grato pela compreesnão.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!