Ir ao conteúdo

Maquina Virtual(Virtual Box ou VMWare) - HD Externo 1tb

Jobson Batista

Posts recomendados

Postado

Amigos do Clube do Hardware,

Estou precisando da ajuda de vocês referente a uma duvida.

Como eu tenho alguns HD's antigos de 160gb fiz ele se tornar externo, como tenho um macbookair resolvi criar uma maquina virtual com as S.O(Windows XP, Windows 7 e Windows 8).

Eu passei os arquivos criado pela maquina virtual para o HD Externo e deletei do macbookair.

Todas as vezes eu executo a maquina virtual com o arquivo que esta no HD externo, gostaria de saber se tem algum problema pois tenho percebi que o arquivo mais aumentando constantemente.

Exemplo: Quando fiz a maquina virtual para windows xp ele tinha 10gb hoje em dia ele esta com 25gb.

Espero que eu tenha conseguido passar com claresa a minha duvida se nao foi possivel por favor enviar mensagens para eu detalhar melhor a minha duvida.

Atenciosamente,

Jobson Batista

Postado

É normal o HD da máquina virtual ir aumentando se você o configurou para ser expansível, ir aumentando de tamanho conforme você vai instalando programas baixando arquivos etc....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!