Ir ao conteúdo

PC Montado na Pichau

Posts recomendados

Postado

Procure um gabinete mais barato,memórias mais simples e fonte Corsair CX500W mais barata e melhore a mobo,pegando uma de chipset 970.É mais negócio e mais desempenho.Boa sorte!

Postado

configuração muita boa, mas tente pegar aquela gtx 760 da asus que tem no site deles, ela tá só 100 reais mais cara que essa r9 270x ai e tem um desempenho bem melhor, e vai por mim essa configuração ai tá muito boa, não mudaria nada

Postado

Se não passar de 2100 reais está muito boa.

Se for instalar um HD SSD futuramente, é preferível que a placa-mãe tenha SATA III (6Gb/s).

Passou disso. Ficou em 2.500,00.

configuração muita boa, mas tente pegar aquela gtx 760 da asus que tem no site deles, ela tá só 100 reais mais cara que essa r9 270x ai e tem um desempenho bem melhor, e vai por mim essa configuração ai tá muito boa, não mudaria nada

Ela está mais cara como disse e o desempenho é quase o mesmo.

Caso eu fique com o FX mesmo, usarei Radeon. Mas caso eu troque para algum Core i5 irei de GTX 760 !

Postado

Como eu disse antes Lucas,uma placa mãe de mais qualidade vai te dar segurança para bastante tempo.E uma fonte corsair CX500W é melhor que essa Coolemaster de 550W,portanto se a Corsair for mais barata fique com ela,pode conferir no fórum de fontes e energia,pra não ir no papo de qualquer um.Quanto às memórias,já foi mostrado que as de 1333 mhz são a mesma coisa das 1600 mhz em jogos.E o gabinete,embora seja muito legal pode ser substituído por um mais em conta para investir na mobo,pois se voce quiser pode colocar as peças até pendurada na parede,sem gabinete.Aliás uma placa mãe de chipset 970 é muito melhor caso vá fazer um overclock,sem risco algum.Boa sorte!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!