Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com compilador


shushus

Posts recomendados

Olá, eu estou tentando compilar um programa simples no Geany e quando tento executar está dando esse erro: PFneoKf.png

 

Aqui estão os comandos do build:

aIo2rjJ.png

 

e aqui é o meu PATH no system variable

%CommonProgramFiles%\Microsoft Shared\Windows Live;C:\Program Files (x86)\NVIDIA Corporation\PhysX\Common;C:\Program Files (x86)\Java\jdk1.7.0_05\bin;C:\Program Files (x86)\Java\jre7\bin;C:\Program Files (x86)\QuickTime\QTSystem\;C:\Program Files (x86)\NVIDIA Corporation\Cg\bin;C:\Program Files (x86)\NVIDIA Corporation\Cg\bin.x64; C:\Program Files (x86)\GTK2-Runtime\bin;C:\TDM-GCC-64\bin;C:\MinGW\bin;C:\MinGW\mingw32\bin

Eu ja tentei bastante coisa e nada até agora funcionou, eu usava Geany normalmente até um tempo atrás, mas parei de usar por um tempo e exclui, ontem eu baixei de novo e começou esse erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!