Ir ao conteúdo

Ajuda na fonte e no Gabinete.

Posts recomendados

Postado

Pessoal o caso é o seguinte tenho algumas peças já e estou fazendo uma mudança gostaria de saber se esta tudo de acordo e como posso melhorar e deixar ele 100%

Isso é o que ja tenho.

placa-mãe: Maximus VI Formula

Placa de Video: Sapphire Radeon HD 7970 Vapor-X 6GB

SSD: Corsair Force GS 240GB

HD: 2TB Seagate 

Isso é o que pretendo comprar

Cooler: h100i Corsair

Processador: i7 4770k

Memoria: Corsair Vengeance Pro 16GB (2x8GB) 1600MHz DDR3

minha maior duvida é quanto a fonte, qual fonte seria a ideal pra aguentar o tranco, tava com ideia de pegar a 760i da corsair mais não sei se é o suficiente.

Gostaria de manter na Corsair e modular porém aceito sugestões.

outra ajuda que peço é quanto ao gabinete, aonde moro junta poeira muito fácil, estou tentando achar algo bem legal para temperatura porém sem tanta abertura ou então que tenha filtros de fácil remoção para lavagem, dês de já agradeço a quem puder ajudar.

Postado

então estava com ideia de uma full tower, mais n queria gastar mais que 800, se possível até mais barato que isso, andei vendo o nztx h630, ou até o 750d da corsair pra manter no padrão hehe. como disse meu problema é poeira, mesmo o pc ficando em cima da mesa o meu haf 922 fica medonhamente sujo mesmo limpando uma vez por mês.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!