Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lista Encadeada Com Struct e Gravar em Arquivos


Walicen

Posts recomendados

Preciso Criar Um Sistema De Video Locadora porém preciso Usar Lista Encadeada Dinamica e Após Isso Gravar em Arquivos.

Não Sei Nem Por Onde Começar.

As Structs teriam os seguintes dados:

struct Cliente{int numero;char * nome;}struct Filme{int numero;char * nome;}struct Emprestimo{	int numero;	Cliente * cliente;	Filme * filme;	Data * emprestimo;	Data * devolucao;	int ativo;}struct Data{	int dia;	int mes;	int ano;}

e o menu Seria as Seguintes Funções: 

}void menu(){	cout << "------------------------------------Menu----------------------------------------" << endl;	cout << " 1 - Cadastrar Filmes " <<endl;	cout << " 2 - Listar Filmes " << endl;	cout << " 3 - Cadastrar Clientes " << endl;	cout << " 4 - Listar Clientes " << endl;	cout << " 5 - Registrar Emprestimo " << endl;	cout << " 6 - Listar Emprestimo " << endl;	cout << " 7 - Registrar Devolucao " << endl;	cout << " 8 - Historico de Emprestimos \n" << endl;	cout << " Digite Uma Opcao .: " << endl;	}

Se Alguém Poder me Ajudar Fico Grato, Pois Lista Encadeada Dinâmica é Muito Complexo Pra mim Ainda, Gravar em Arquivo e Ler Já Estou Pesquisando e Aprendendo

Mas Acessar Uma Estrutura dentro da Outra e Alocando a Memoria é difícil. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!