Ir ao conteúdo

Ajudem-me Tenho Uma Radeon X800 Pro

Four Eyes

Posts recomendados

Postado

Me ajudem por favor.. eu comprei uma Radeon X800 Pro... ai eu instalei tudo normal e no windows ele fala que ela esta sem o cabo de energia (12 Volts) e que ela esta trabalhado á 114 MHZ mais no 3D Mark 2003 ela faz 8537 3D Marks...... é o que eu to aando estranho.. será que a minha placa de Video Veio Com defeito????

Devo troca-la????

valeu......

Postado

Verifique sua fonte, se esta aguentando a potência de todo o pc, tente fazer este teste desligando tudo que não é necessário, pois esta placa de vídeo consome bastante energia...

E opte por usar fontes de 500W, mesmo algumas xing-ling são boas, ou melhor, menos-ruins...

se não resolver pode ser problema da placa mesmo ai compensa trocar...

falou! :-BEER

Postado
Postado Originalmente por hmaqueda@22 jun 2004, 15:54

Verifique sua fonte, se esta aguentando a potência de todo o pc, tente fazer este teste desligando tudo que não é necessário, pois esta placa de vídeo consome bastante energia...

E opte por usar fontes de 500W, mesmo algumas xing-ling são boas, ou melhor, menos-ruins...

se não resolver pode ser problema da placa mesmo ai compensa trocar...

falou! :-BEER

Eu tenho uma Fonte de 420 Watts Reais da Thermaltake.. que vei junto com o meu xaser 5 .. e eu também teste no athlon 2800+ do meu colega que tem uma fonte da DR.Hank de 400 Watts Reais... e também acontece a mesma coisa...... será que o jeito vai ser trocar mesmo..... bom eu acho que eu vou devolver e compra uma G4 Mx 420 e esperar a X800 XT sair.....

valeu pela dica...

Postado

Cara se ela fez 800 pontos no 3dmark 2003 esta tudo ok ate melhor pelo o que parece. A pontuação esta altissima ate para uma placa destas a minha 9800 overclocada faz 6100 pontos no mesmo programa e acredito que estaja tudo ok com sua placa.

você colocou o cabo nela né ?

Qual programa você usou para ver isto compare com o do 3Dmark e veja se no 3dmark esta apenas 114 Mhz tambén.

Qualquer coisa mande trocar a placa por outra, você comprou aonde e pagou quanto por ela por que se ela estiver na garantia tem de ser trocada.

Postado
Postado Originalmente por Bortoal@22 jun 2004, 17:05

Cara se ela fez 800 pontos no 3dmark 2003 esta tudo ok ate melhor pelo o que parece. A pontuação esta altissima ate para uma placa destas a minha 9800 overclocada faz 6100 pontos no mesmo programa e acredito que estaja tudo ok com sua placa.

você colocou o cabo nela né ?

Qual programa você usou para ver isto compare com o do 3Dmark e veja se no 3dmark esta apenas 114 Mhz tambén.

Qualquer coisa mande trocar a placa por outra, você comprou aonde e pagou quanto por ela por que se ela estiver na garantia tem de ser trocada.

Bom eu coloquei o cabo tudo certinho.. até xeguei a ligar o meu micro com a minha fonte e coloquei uma de 400 Watts reais da Dr.Hank do meu colega ligada só na placa de video.... ahhh e é no próprio 3DMark que fala que a memoria dela tá á 114 e o core clok também... e no AIDA 32 V3.93, quando eu clico em GPU ele não aparece nada.. ai eu mando fazer o relatório e la em baixo aparece uma mensagem assim:

THE POWER CABLE IS NOT CONECTED!!!

bom mais eu acho que eu vou devolver ela... e esperar um pouco afinal daqui uns dias já vai sair a Radeon X800 XT com o core de 520 e a Memoria de 1,12GHz ........ ai vai ser bem melhor.... certo....

valeu .....

Postado

Cara da uma olhada neste manual da x800 pro mas especificamente na pg. 11, o tal cabo de força é mensionado e a exemplificação de como instala-lô.

Espero ter ajudado.

Postado

Essa placa precisa de 350W só pra ela. Troca sua fonta pela mais potente que você achar. voce tem muito hardware pesado na maquina e isso exige da fonte. Se já gastou tanta grana, compra a melhor fonte do mercado!

Postado
Essa placa precisa de 350W só pra ela

Cara, num é bem assim, a ATI garante que ela consome em momentos criticos 75w, a concorrente da Nvidia (6800) consome 180w

Eua acho que sua fonte não aguenta seu pc, TT420 não fornece 420 reais, estourando uns 350w, se possivel testa uma fonte com mais de 400w reais antes de devolver a placa

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...