Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet caindo


ilka

Posts recomendados

 Bom Dia!
Utilizo o  velox, tenho wifi e desde segunda feira  não consigo ficar conectada por mais de 30 seg conecta e cai mesmo na conexão local.Na wifi pior ainda. Já liguei para a oi várias vezes e cada hora falam um coisa. Na maioria das vezes o erro que aparece é de DNS em outras gateway. Ontem apareceu esse:
" dns_probe_finished_no_internet "

Gostaria que me ajudassem

segue o log do  HijackThis

obrigada    




 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

 

Tambem sou usuario da OI e em minha casa tenho enfrentado o mesmo problema que o seu. Assim como em outros dias, ontem a conexão caia com bastante frenquência.  Sou e Ilheus no sul da Bahia e tudo começou apos uma chuva de raios que ocorreu aqui na cidade onde muitos modens fora queimados, provavelmente deve ter afetado o sistema deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Wilnane, que coincidência, também moro em Ilhéus...hoje para fazer esse post demorei umas 2 hs pois caia e quando conectava não dava para postar... agora estou conectada usando meu celular como roteador mas por chip já sabe, daqui a pouco não consigo fazer mais nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

O problema foi local!

 

Por coincidência a pessoa que abriu o tópico morava na mesma cidade que eu. Como eu já conhecia o ocorrido na região ( chuva de raios e queima de diversos modens em toda a cidade) passei a informação que o problema estava no fornecimento do serviço. Esta semana parece que já está operando normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema foi local!

 

Por coincidência a pessoa que abriu o tópico morava na mesma cidade que eu. Como eu já conhecia o ocorrido na região ( chuva de raios e queima de diversos modens em toda a cidade) passei a informação que o problema estava no fornecimento do serviço. Esta semana parece que já está operando normalmente.

Legal amigo, a informação é muito importante para a gente... Obrigado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!