Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como faço para remover Ads By RRSavings ?


Johnnie Walker 007

Posts recomendados

Olá

 

Estou com problemas na minha navegação

 

Recentemente apareceu no meu navegador algumas propagandas automáticas, banners e algumas janelas de pop-up com anúncios dos mais diversos produtos. Li diversos sites na internet, a maioria em inglês e com informações sem relevância . Verifiquei que se trata de um spyware, chamado RRSavings, já instalei diversos anti-spyware no meu pc, fiz uma verificação completa com o Norton Anti Virus e não resolveu o problema.

 

Desinstalei o Mozilla, passei o Ccleaner, resetei todas as configurações do navegador, dos complementos e extensões e não resolveu. O programa não consta na tela de "Adicionar e Remover Programas" do Windows . Em qualquer navegador que eu uso continuam aparecendo as propagandas e anúncios insuportáveis, que atrapalham e muito a navegação

 

Alguém sabe como resolver? Poderiam me ajudar ?

 

Obrigado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite

 

Não sei ao certo como funciona este programa

 

Acessei o link, e baixei o programa SpyBHORemover

 

Ele lista os plugins instalados e você tem a opção de desabilitar

 

Eu verifiquei o nome de todos, desabilitei alguns nomes que eu desconheço e me parece suspeito. Reiniciei o computador após a alteração mas infelizmente não resolveu nada. Valeu a tentativa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!