Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
David Abrantes

Overclock em Toshiba Satelite C670D

Recommended Posts

Adquiri um Toshiba Satélite na França, o modelo é: C670D   PSC-4AE - (12 Z ), Depois de um problema com o HD tive de formatar e instalar tudo de raiz, já vasculhei a Net toda e não consta no site da Toshiba nem em lugar algum! Embora existam alguns idênticos, este modelo especifico com a terminação da referencia em "12Z" não aparece.  Por esse motivo tenho dificuldades em fazer um Overclock, 

Eu suponho que será possível fazer de alguma forma, por esse motivo solicito a vossa colaboração e aguardo por algumas ideias que possam ajudar, Visto não ter acesso aos drivers originais não posso fazer Update a Bios , já que os drivers que lhe coloquei são de modelos idênticos, mas não vou arriscar a alterar a bios sem ter a certeza do que estou a fazer, a versão da Bios que o Laptop tem não me deixa fazer alterações nas velocidades de Core, como em não estou por dentro deste assunto recorri ao forum a fim de obter ajuda, desde já agradeço a vossa atenção. 

Vou deixar System Summary  executado com o Software SIW, em ficheiro anexo que guardei  em HTML.

Hardware Toshiba.html

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia, notebooks (modelos de uso normal, não entusiasta) geralmente não tem opções na BIOS para fazer overclock...

Poste sua configuração completa para analizarmos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais