Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock em Toshiba Satelite C670D


David Abrantes

Posts recomendados

Adquiri um Toshiba Satélite na França, o modelo é: C670D   PSC-4AE - (12 Z ), Depois de um problema com o HD tive de formatar e instalar tudo de raiz, já vasculhei a Net toda e não consta no site da Toshiba nem em lugar algum! Embora existam alguns idênticos, este modelo especifico com a terminação da referencia em "12Z" não aparece.  Por esse motivo tenho dificuldades em fazer um Overclock, 

Eu suponho que será possível fazer de alguma forma, por esse motivo solicito a vossa colaboração e aguardo por algumas ideias que possam ajudar, Visto não ter acesso aos drivers originais não posso fazer Update a Bios , já que os drivers que lhe coloquei são de modelos idênticos, mas não vou arriscar a alterar a bios sem ter a certeza do que estou a fazer, a versão da Bios que o Laptop tem não me deixa fazer alterações nas velocidades de Core, como em não estou por dentro deste assunto recorri ao forum a fim de obter ajuda, desde já agradeço a vossa atenção. 

 

Vou deixar System Summary  executado com o Software SIW, em ficheiro anexo que guardei  em HTML.

 

Hardware Toshiba.html

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!