Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
diegochaves86

Recomendação para placa de vídeo

Recommended Posts

Pessoal, estou pensando em comprar uma nova placa de vídeo. Eu tenho um monitor 27' e vou jogar na resolução Full HD. Eu pretendo passar no mínimo 3 anos com essa placa e jogar com resolução ultra a no mínimo 30 quadros. Eu pensava em uma GTX 760. Na opinião de vocês, será uma boa compra? Quais outras opções e links para comprar? Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até R$ 1.200,00, mas eu quero o menor custo para rodar jogos atuais no máximo em um monitor 27' e ao menos 30 quadros

Sem dúvidas nessa faixa de preço o melhor Custo-Benefício seria a GTX 760, você pode encontrar o modelo WindForce (triple-fan) da Gigabyte por 967 à vista no site da Terabyteshop (loja que recomendo 100%). Visando em futuro upgrade você poderia comprar outra e fazer um SLI que é fortíssimo e também continua sendo um dos melhores custo/benefício até pra Sli.

Caso queira economizar mais um pouco eu te recomendaria a R9 270x, ela perde um pouco em desempenho para a 760 mas não é nada alarmante. 

Compartilhar este post

Link para o post

Para eu poder aproveitar o tópico, a diferença entre a GTX 760 e a 770 compensa em preço?

Depende da necessidade de cada usuário. Que faz diferença faz, mas como eu disse.. depende do bolso de cada um!

Se você estiver disposto a pagar em torno de 200~300 reais a mais por cerca de 20fps de vantagem até vale a pena, o future-proof dela é consideravelmente maior, ou seja, você ficaria mais tempo sem precisar trocar de placa de vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais