Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Urgentee ajudaaa! Obrigado


Posts recomendados

Boaaa noite povo!

Venho fazer uma pergunta que está me deixando louco...

Vou comprar uma placa de vídeo, essa aqui pra ser mais exato... http://www.master10.com/producto/0/5/57127_VGA-PCI-E-2GB-GIGABYTE-GTX670WF2-1019M-DDR5-

E esta fonte, http://www.master10.com/producto/0/7/43796_FONTE-CORSAIR--600W-CX600M-80P-BRONZ-MODULAR

 

Minha placa mãe é a PCWARE IPMH61R1 

processador I3 2100

hd de 1 tb

memoria de 8gb ddr3

 

Gostaria de saber, minha placa mãe e os outros componentes vão suportar? devo trocar mais algo? 

Desde já obrigado, vou agradecer eternamente quem me ajudar!

Atenciosamente, Gustavo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua placa-mãe suporta sim, mas vai ter gargalo por causa do seu processador que e um pouco fraco pra essa placa de vídeo, ou seja, essa GTX670 não vai ser toda aproveitada.

Se colocar algum i5 aí já vai ficar sossegado, tenta achar no Mercado Livre um i5-2310 ou um i5-2500.

Outra coisa, a fonte de alimentação está exagerada. Pegue uma de 400W ou 500W que já vai segurar tranquilo, recomendo essas: Corsair CX430 Bronze, Corsair CX500 Bronze ou EVGA 500B Bronze.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua placa-mãe suporta sim, mas vai ter gargalo por causa do seu processador que e um pouco fraco pra essa placa de vídeo, ou seja, essa GTX670 não vai ser toda aproveitada.

Se colocar algum i5 aí já vai ficar sossegado, tenta achar no Mercado Livre um i5-2310 ou um i5-2500.

Outra coisa, a fonte de alimentação está exagerada. Pegue uma de 400W ou 500W que já vai segurar tranquilo, recomendo essas: Corsair CX430 Bronze, Corsair CX500 Bronze ou EVGA 500B Bronze.

Boa sorte!

Entendo amigo!

mais ai serão mais 400R$! UHEHUEUHE

Qual seria uma placa de vídeo que suporte sem precisar trocar o processador? Poderia me dizer? Obrigadoooo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, essa GTX670 suporta tranquilo. Mas como eu disse ela não vai ser toda "aproveitada" por causa do processador, mas mesmo assim acho que você vai ter um bom desempenho na maioria dos jogos, eu recomendo você comprar ela e quem sabe depois de um tempo fazer um upgrade no processador, aí vai ficar perfeito.

Mas se fosse pra indicar uma placa de vídeo agora para sua configuração eu recomendaria a R7 260X ou uma HD 7850.

Att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, essa GTX670 suporta tranquilo. Mas como eu disse ela não vai ser toda "aproveitada" por causa do processador, mas mesmo assim acho que você vai ter um bom desempenho na maioria dos jogos, eu recomendo você comprar ela e quem sabe depois de um tempo fazer um upgrade no processador, aí vai ficar perfeito.

Mas se fosse pra indicar uma placa de vídeo agora para sua configuração eu recomendaria a R7 260X ou uma HD 7850.

Att,

Entendo, pelo dinheiro eu não me importo muito, meu beneficio será maior com a GTX+Processador novo então? Seria bom comprar um cooler? poderia me dizer qual? é a ultima duvida que me resta, você é o cara! 

att

Olhei este processador aqui, aprova? http://www.master10.com/producto/1/3/87628_CPU-INTEL-1150-i5-4440-3.1-6M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!