Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado não funciona UMA letra!


Posts recomendados

Por favor, preciso de ajuda para resolver isso.Meu teclado ( Razer - Blackwidow ) deixou de funcionar uma única letra, a letra "O". Não consigo saber o motivo disso, pois dizem que é difícil dele estragar, pode ser o USB, ou um programa baixado recentemente? Aguardo uma resposta, Obrigado.

post-722647-0-84406300-1399415374_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, você utiliza o Razer Synapse? Tenho quase certeza de que você ligou sem querer o criador de macros e modificou a função da letra em específico, já aconteceu isso comigo, é só criar um perfil padrão novo no software da marca que voltará as configurações padrões.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, você utiliza o Razer Synapse? Tenho quase certeza de que você ligou sem querer o criador de macros e modificou a função da letra em específico, já aconteceu isso comigo, é só criar um perfil padrão novo no software da marca que voltará as configurações padrões.

Sim, eu utilizo, mas o problema é que em até em outro PC o tal do "O" não funciona. Creio que seja mau contato dentro do próprio sistema do teclado, pois nem a borrachinha ele tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu utilizo, mas o problema é que em até em outro PC o tal do "O" não funciona. Creio que seja mau contato dentro do próprio sistema do teclado, pois nem a borrachinha ele tem.

 

Mas o Razer Synapse salva suas configurações a partir do momento que você salva, pode mudar pra QUALQUER pc que ele vai carregar sua configuração normalmente, é plug-in-play! Já verificou o que eu te disse? Tenho quase certeza que é este o problema porque uma vez aconteceu comigo e eu também pensei que era mau contato. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu utilizo, mas o problema é que em até em outro PC o tal do "O" não funciona. Creio que seja mau contato dentro do próprio sistema do teclado, pois nem a borrachinha ele tem. Mas a configuração do Razer Synapse varia de um Computador para o outro não? Ou ele fica memorizado?

Mas o Razer Synapse salva suas configurações a partir do momento que você salva, pode mudar pra QUALQUER pc que ele vai carregar sua configuração normalmente, é plug-in-play! Já verificou o que eu te disse? Tenho quase certeza que é este o problema porque uma vez aconteceu comigo e eu também pensei que era mau contato. 

Vou verificar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava como macro, mas eu coloquei para padrão e continuou não funcionando

 

Pra uma última tentativa, tenta criar um novo perfil e apagar o antigo. x_X

 

Caso não funcione, desculpa cara mas só pode ser problema de mau contato mesmo, e aí eu não posso mais te ajudar. ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra uma última tentativa, tenta criar um novo perfil e apagar o antigo. x_X

Caso não funcione, desculpa cara mas só pode ser problema de mau contato mesmo, e aí eu não posso mais te ajudar. ;/

Hahaha, eu tenho que agradecer a ti, valeu pela vontade que tu teve, não tens que se desculpar. Obrigado

Irei tentar amanhã, posto o resultado, espero te encontrar mais vezes por aqui :D. Té +

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!