Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook EUA até $1200


Posts recomendados

To indo mês que vem passar 1 ano estudando lá pelo ciencia sem fronteiras. 

Então minha ideia é comprar um notebook numa faixa de $1200.

Queria um note leve pra carregar na faculdade, bateria boa e com boas configurações que não me deixem na mão, não suporto note travando e demorando pra ligar.

Não quero jogar nada demais nele, no máximo um fifa. Vou usar programas gráficos como CAD e etc.

Então to muito perdido pois não conheço quase nada dos modelos atuais, muito menos em que loja procurar. 

Para o que vou usar o mais aconselhado seria um ultrabook? esses macbooks nessa faixa valem o que custam?

Eu pretendo passar uns 3 anos com ele. Sei que é difícil, mas a ideia é ficar o máximo de tempo possível.

Qualquer opinião vai ajudar bastante, valeu!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, pelo que você disse, você quer um notebook bom e duradouro, certo? Mesmo que nao va jogar muito, te recomendo um razer edge, que nao e um notebook, e sim um tablet gaming com configuração de pc top de linha com um teclado acoplavel que se localiza atras dele. Ele dispoe do sitema Windows 8. Eu acho que ele e perfeito pra você, pois custa US $999,00 e e super portatil.

 

Ele no modo notebook:

razer_edge4.jpg

Ele no modo tablet:

 

rzr_edge_ctrlwtab_v01a.png

 

Lembrando que os joysticks laterais sao removiveis, esse "PC" vai te durar ns 4 anos ou mais!

 

Espero ter ajudado

 


recomendo, que, se você for compra-lo la nos estados unidos, copree na www.amazon.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!