Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
lucascorona

Notebook EUA até $1200

Recommended Posts

To indo mês que vem passar 1 ano estudando lá pelo ciencia sem fronteiras. 

Então minha ideia é comprar um notebook numa faixa de $1200.

Queria um note leve pra carregar na faculdade, bateria boa e com boas configurações que não me deixem na mão, não suporto note travando e demorando pra ligar.

Não quero jogar nada demais nele, no máximo um fifa. Vou usar programas gráficos como CAD e etc.

Então to muito perdido pois não conheço quase nada dos modelos atuais, muito menos em que loja procurar. 

Para o que vou usar o mais aconselhado seria um ultrabook? esses macbooks nessa faixa valem o que custam?

Eu pretendo passar uns 3 anos com ele. Sei que é difícil, mas a ideia é ficar o máximo de tempo possível.

Qualquer opinião vai ajudar bastante, valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola, pelo que você disse, você quer um notebook bom e duradouro, certo? Mesmo que nao va jogar muito, te recomendo um razer edge, que nao e um notebook, e sim um tablet gaming com configuração de pc top de linha com um teclado acoplavel que se localiza atras dele. Ele dispoe do sitema Windows 8. Eu acho que ele e perfeito pra você, pois custa US $999,00 e e super portatil.

Ele no modo notebook:

razer_edge4.jpg

Ele no modo tablet:

rzr_edge_ctrlwtab_v01a.png

Lembrando que os joysticks laterais sao removiveis, esse "PC" vai te durar ns 4 anos ou mais!

Espero ter ajudado

recomendo, que, se você for compra-lo la nos estados unidos, copree na www.amazon.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais