Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa noite! acredito que estou no lugar certo. o/

bem, estou recorrendo a este forum porque na maioria das vezes que estava em duvida, encontrava a resposta aqui.
estou com um problemao!
 

 

COMPREI UMAS AULAS ONLINE

e tenho a possibilidade de assisti-las depois, SOMENTE pelo browser. :(
quero baixa-las pela praticidade, as vezes estou em locais q nao tenho acesso a internet, ou que a internet é uma beleza. u.u"

 

 

PROBLEMA: já utilizei varios programas, aplicativos, complementos para fazer o donwload dessas aulas.

 

RESULTADO: Consigo gravar o som, mas o video em si nao.

A aula é dada na lousa digital e consigo ver o que o professor esta falando a respeito e as anotaçoes dele.

me indicaram para baixar programas relacionadas a flash downloader.

também n tive sucesso, consegui somente o som.

ME AJUDEM!!! :( :( :(

 

em anexo o loading da pagina e os prints das aulas: eles usam uma apostila ou um quadro branco e escrevem o que querem 


Agradeço e muito alguma ajuda!!
Muito Obrigada

post-722781-0-98952500-1399528335_thumb.

post-722781-0-39087400-1399528340_thumb.

post-722781-0-28388400-1399528347_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erika, meu filho comprou video aulas e usa o seguinte programa BSR Screen Recorder 6 e grava a tela que aparece no PC. Como grava em formato muito grande, (avi), depois usa o programa FormatFactory (gratuito) e transforma o arquivo gravado para MP4. A imagem é boa, assim como o som. Vale a pena experimentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!