Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Erika Sakai

Video Aula - Flash

Recommended Posts

Boa noite! acredito que estou no lugar certo. o/

bem, estou recorrendo a este forum porque na maioria das vezes que estava em duvida, encontrava a resposta aqui.
estou com um problemao!

COMPREI UMAS AULAS ONLINE

e tenho a possibilidade de assisti-las depois, SOMENTE pelo browser. :(
quero baixa-las pela praticidade, as vezes estou em locais q nao tenho acesso a internet, ou que a internet é uma beleza. u.u"

PROBLEMA: já utilizei varios programas, aplicativos, complementos para fazer o donwload dessas aulas.

RESULTADO: Consigo gravar o som, mas o video em si nao.

A aula é dada na lousa digital e consigo ver o que o professor esta falando a respeito e as anotaçoes dele.

me indicaram para baixar programas relacionadas a flash downloader.

também n tive sucesso, consegui somente o som.

ME AJUDEM!!! :( :( :(

em anexo o loading da pagina e os prints das aulas: eles usam uma apostila ou um quadro branco e escrevem o que querem 

Agradeço e muito alguma ajuda!!
Muito Obrigada

post-722781-0-98952500-1399528335_thumb.

post-722781-0-39087400-1399528340_thumb.

post-722781-0-28388400-1399528347_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Erika, meu filho comprou video aulas e usa o seguinte programa BSR Screen Recorder 6 e grava a tela que aparece no PC. Como grava em formato muito grande, (avi), depois usa o programa FormatFactory (gratuito) e transforma o arquivo gravado para MP4. A imagem é boa, assim como o som. Vale a pena experimentar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais