Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Peeko

Macro para envio de range filtrado em corpo do email

Recommended Posts

Prezados, Preciso de ajuda com um código de macro do Excel. Bom, em resumo o que precisa fazer é o seguinte, enviar um texto, com parte de uma planilha no corpo do e-mail, porém não todos os campos do range, mas somente aqueles filtrados. O código é o seguinte:

Sub Envia()

Dim OutApp As Object

Dim OutMail As Object

Dim texto As String

Dim mail As String

Dim rng As Range

Set OutApp = CreateObject("Outlook.Application")

Set OutMail = OutApp.CreateItem(0)

mail = ActiveSheet.Cells(2, 2)

Selection.AutoFilter Field:=3, Criteria1:="x"

With OutMail

.To = mail

.Subject = "Atualização Documentos de Homologação"

.Body = "Prezados," & vbCrLf & vbCrLf & "Favor encaminhar a documentação abaixo requerida, até o prazo de " & ActiveSheet.Cells(6, 3) & ":"

.Display

End With

Selection.AutoFilter Field:=3

End Sub

Como podem ver, a programação acaba no momento que coloca a data limite, e logo na linha abaixo do texto preciso que seja colado o range filtrado que se encontra entre A10:B25. Alguém pode me ajudar a fechar este código? Eu já fiz isso uma vez, mas não consigo lembrar como eu montei o código, e perdi o meu arquivo para checar.

Obrigado,

Diogo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais