Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida de pc montado x montar até +/- 3.500,00


Posts recomendados

Boa tarde pessoal, tudo bem? Achei este pc na TeraByte Shop mas não conheço a loja...Alguém conhece ou já comprou desta loja? 

 

O pc é este: http://www.terabyteshop.com.br/t-gamer-intel-geforce/computador-t-gamer-intel-i5-4670-3.40ghz-4-geração--8gb-ddr3--hd-1tb--dvd-rw--geforce-gtx-770-2gb-chdmi--gab-rhino-azul.ptml

 

Porém, o valor é de R$ 3.255,00 eu montei na pichau um com as mesmas peças ou similares e ficou no valor de 4k... achei estranho pois computadores montados geralmente são bem mais caros do que montar separado não é? Por isso desconfiei...

 

Queria saber se com o mesmo valor consigo montar um melhor, e se vale a pena este montado...

 

valeu galera

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na terabyte ta de 3255, na pichau 2476, as mesmas peças, com fonte de 50W a mais.

 

@Edit: Na terabyte a MB é H87 e na pichau B87, agora que eu vi. Falha minha. Mesmo assim ainda acho que valha mais a pena comprar na Pichau

 

Faz muita diferença a MB?

 

O resto é tudo igual mesmo? 

 

obs: não está muito abaixo do valor de mercado? (sempre rola aquela desconfiança né...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz muita diferença a MB?

 

O resto é tudo igual mesmo? 

 

obs: não está muito abaixo do valor de mercado? (sempre rola aquela desconfiança né...)

 

N nesse caso, você nao vai fazer OC mesmo...

 

N é tudo igual, mas é semelhante, equivalente.

 

Esta abaixo do valor sim, e bem abaixo, mas a Pichau é uma loja confiavel, e tem bastante gente comprando esse pc, acho que se trata de uma promocao.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pvfrota, obrigado por todas as informações, e principalmente por me fazer economizar uns 600 reais!

 

pergunta: desculpa, o que vem a ser OC? over clock duh pra mim :-D

 

aliás, se futuramente eu comprasse um water cooler pra fazer overclock daria?

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!