Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Escolha De Windows Chata!


shayken

Posts recomendados

:muro: Sabe quando tu instala outro windows quando já tem o XP?

E td vez q tu liga o pc ele pede pra tu decidi ql windows tu quer?

Como eu tiro isso?

Uma vez que eu já deletei o windows ME q eu tinha instalado, só q ele continu aperguntando ql eu quero usar.

A mesma coisa acontece com minha namorada q tinha o XP e o 98 e agora so tem XP.

Obrigado!

:help::help::help::help::help::help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só você clicar com o botã direto no

"Meu Computador" -> "Propriedades" -> "Avançado" em "Inicialização e Recuperaçã" cleque em "Propriedades" e diminua para zero o "Tempo para exibir lista de sistemas operacinais"... ou você pode clicar em propriedades e excluir a linha "C:\ = "Microsoft Windows"".

Falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu computador>propriedades>avançado>inicialização e restauração do sistema você clica configurações>editar

ai vai abrir um arquivo txt e vai ter a seguinte linha: multi(0)disk(0)rdisk(0)partition(1)\WINDOWS="Microsoft Windows XP Professional" /fastdetect

Essa linha é da inicialização do XP, você deixa ela lá não mexe , e vai ter uma igual so que relacionado ao windows 98. ela você apaga.

Pronto..

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!