Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Inspiron 14R-5437-A20 vs Vostro V14t 5470-A50


Stanislav Ryssine

Posts recomendados

Galera, eu comprei um Vostro V14t 5470-A50, mas depois vi que as configurações do Inspiron 14R-5437-A20, era melhores e resolvi trocar, embora ele seja mais pesado. Consegui trocar, fiquei contente em ver que ele tinha uma placa melhor ( GT 750M em vez de GT 740M ), mas percebi algumas diferenças, como por exemplo no teste do canyourunit.com a frequência aparece como 1.8GHz apenas ( embora apareça também "Perfomance rated at: 3,6 GHz), embora no caso do Vostro aparecia 2.8GHz. Os dois tem o processador i7-4500u 1.8GHz, e como na especificação é o mesmo processador ( acredito que esse processador não tenha revisões ), acredito que os dois tenham Turbo Boost, mas é estranho que o teste gere dois resultados diferentes para Vostro e Inspiron. Também, jogando Team Fortress 2, quando eu abria o menu de Opções, o Vostro travava um pouco para abrir, repetindo rapidamente um mesmo som ( de abertura ), enquanto no caso do Inspiron, nessa mesma situação, às vezes abre rapidamente, e às vezes trava por alguns segundos a mais. Tudo isso é muito detalhista, mas tem me preocupado. Eu ouvi dizer que não basta olhar apenas para as configurações, porque tem a questão dos barramentos e um mesmo processador ou placa de vídeo podem ser fabricados de uma forma mais barata, tendo por isso menos performance por emitir mais calor.

 

    O que eu gostaria é saber como o  Vostro V14t 5470-A50 se sai nos testes de vários benchmarks, mais especificamente, para saber qual dos dois é melhor para trabalhar com produção e edição de audio e, principalmente, para jogos. Alguem aí tem esse modelo do Vostro? Ficaria muito feliz se alguem me recomendasse alguns benchmarks para testar o Inspiron e falasse os resultados do Vostro que obteve. Ou algum jeito de ver os resultados do Vostro e Inspiron na web.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe escrever em seu tópico sem lhe ter uma resposta, mas estou em duvida entre comprar o Inspiron 14R ou o Vostro, ambos i5 (não se encontra mais o i7).

 

A diferença de preço entre eles é apenas 1 real. Vale a pena trocar a leveza e a espessura do Vostro por 500Gb a mais de HD? (ambos possuem, também, uma GT 740M)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!