Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Site.....


project69

Posts recomendados

Olá.. espero alguem poder me dar uma luz....

Tenho uma conexão speed300 home em casa e possuo o WinXP professional.. quero deixar uma página ativa na internet, apesar do ip dinamico tenho um dominio cadastrado através do programa AGENTE DDNS da winconnection..

Instalei o WebServer Abyss e está configurado corretamente, apontando para a pasta que contem as páginas e porta 80 padrão... MAS se eu acessar meu site através do meu dominio cadastrado, não abre meu site!!! apenas fica carregando, carregando e não acontece nada...........

Se eu pingar no meu endereço ip externo eu tenho resposta...

Se eu acessar minha máquina através do VNC também tenho acesso....

Só não consigo fazer essa ***** funcionar!!!!

inf: Modem speedtouch

Obs. minha placa de rede tem o endereço 10.0.0.140 e o modem tem o endereço 10.0.0.138... se ajudar!!!

AGUARDO UMA AJUDINHA...

Anderson Hoffmann

:priv::naonao::muro::muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por project69@22 jun 2004, 22:14

Olá.. espero alguem poder me dar uma luz....

Tenho uma conexão speed300 home em casa e possuo o WinXP professional.. quero deixar uma página ativa na internet, apesar do ip dinamico tenho um dominio cadastrado através do programa AGENTE DDNS da winconnection..

Instalei o WebServer Abyss e está configurado corretamente, apontando para a pasta que contem as páginas e porta 80 padrão... MAS se eu acessar meu site através do meu dominio cadastrado, não abre meu site!!! apenas fica carregando, carregando e não acontece nada...........

Se eu pingar no meu endereço ip externo eu tenho resposta...

Se eu acessar minha máquina através do VNC também tenho acesso....

Só não consigo fazer essa ***** funcionar!!!!

inf: Modem speedtouch

Obs. minha placa de rede tem o endereço 10.0.0.140 e o modem tem o         endereço 10.0.0.138... se ajudar!!!

AGUARDO UMA AJUDINHA...

Anderson Hoffmann

:priv:  :naonao:  :muro:  :muro:

Olá Amigo. Esse tipo de teste você n vai conseguir, a n ser q você esteja conectado por um servidor proxy. N esquente... Pra ver se você está "no ar", basta apontar pro endereço de hosto local, ou seja: http://127.0.0.1

Se você ver sua página, n se preocupe, seu servidor está no ar. Caso contrário, se mesmo assim, ou pedindo algum amigo acessar de outro computador vocês n conseguirem, veja se o firewall do XP está ativo, e desmarque se for o caso. Tvm experimente desligar o firewall se tiver e tente novamente.

Acredito que com o endereço acima você consiga testar. Com Speedy e Velox você geralmente n conseque acessar o proprio domínio, só de fora, ou pelo ip que citei la em cima.

Espero ter ajudado.

Um abraço,

Brum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, beleza....

Eu já apontei para o endereço de loopback 127.0.0.1 e abre a página normal...

Se eu conectar me na internet e digitar o nome do meu prórpio dominio eu também vejo a página...

O firewall do XP está desabilitado e tenho o ZoneAlarm que no momento dos testes também foi finalizado....

MAS se algum amigo tentar acessar neste momento a página não abre.......

Na barra de status do IE aparece "abrindo página......" mas não sai disso...

NÃO SEI O QUE FAZER...

Anderson Hoffmann

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!