Ir ao conteúdo

Dúvida fonte WiseCase WS600 (600w 1x12)

William Fogiatto

Posts recomendados

Postado

Olá a todos! estou procurando por informações da fonte WiseCase WS600 (600W 1X12) link : http://www.wisecase.com.br/2010/?page=12&lin=3&p=560, mas não acho muita coisa sobre o modelo em questão... Vi um teste do immetro que a alguns anos reprovou uma fonte da marca WiseCase... mas, nada sobre este modelo em especifico. Alguem já teve alguma experiencia com esta fonte? Seria possivel com ela segurar sem problemas algum um computador com processador AMD FX6300 placa de video AMD 6670, 8GB memoria ram.?

Realmente, cheguei a pesquisar até aqui no Clube do Hardware, achei algumas materias sobre fontes Wisecase mas... nada sobre esse modelo em especifico. Será esta mais uma bomba? ou poderei usar ela em meu hardware sem dores de cabeça?

Agradeço antecipadamente pela atenção de todos =)

Postado

Sua configuração completa, com a HD6670, vai consumir cerca de 200w. Gastar dinheiro em fontes dessa marca será sempre jogar dinheiro fora. Usá-las, então, certamente é um risco. Não recomendo o uso. No lugar, recomendo que use/compre uma Corsair CX430 Bronze que custa menos de R$200 reais.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...