Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com tela do notebook

Posts recomendados

Olá amigos,

nesta semana começou este problema que não tenho ideia do que seja na tela do meu notebook asus x44c.

Logo após reiniciar o computador depois de instalar o novo módulo de segurança do Banco Itaú meu monitor ligou porém não mostrava imagens. Ficou literalmente preto apenas sendo possível ver o brilho proveniente dele. Depois de alguns desligamentos forçados no botão de liga e desliga a imagem voltou a aparecer.

Eis que dois dias depois após tê-lo deixado hibernando à noite o mesmo problema ocorreu, porém desta vez sem volta.

Tentei de tudo, formatei o computador, reinstalei os drivers de vídeo e tudo mais, porém nada acontece. O monitor continua neste estado vegetativo de só ficar a tela preta e com brilho.

Agora só me resta crer que seja um problema de hardware, o que é estranho pois nada aconteceu ao notebook, como quedas por exemplo.

Alguém tem alguma ideia do que seja?

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...