Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

E-mails Estranhos...


Fumazza

Posts recomendados

É eu abrir o Outlook e tá lá: umas 40 mensagens, todas de erro, praticamente a mesma coisa, dizendo que não deu pra enviar mensagem tal porque o endereço etc etc, tipo Delivery Mail returned to Sender.

Só que nunca mandei nada pra nenhum desses endereços, que nunca vi na minha vida.

Aqui em casa sou só eu. Passei Spy Sweeper e SpyBot.

Amigos, alguém pode me ajudar?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses tipos de mensagens de retorno já estão enchendo muito meu saco...

É o seguinte: alguém que provavelmente usa Outlook Express ( :naonao: ) possui seu email na lista de contatos, e essa pessoa está infectada por algum virus ou spyware que pega alguns endereço de emails aleatórios e manda para eles um email. Até aí tudo bem, mas no lugar do remetente, ao invés de ir o nome da pessoa infectada, vai o nome de algumas pessoas da lista de contatos dele (você foi um dos sorteados :chicote: ). Então quando ocorre algum erro nos emails enviados, ele retornam pra ti, não pra quem realmente mandou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!