Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudem a ligar as minhas vetoinhas no Positivo Sim+ 1060


Ian Almeida

Posts recomendados

Olá bom dia?! Sou novo aqui e gostei muito, porém hoje estou com um problema e creio que podem me ajudar.

Então eu tenho o notebook Positivo Sim+ 1060 e acho, ou melhor tenho certeza que minhas vetoinhas (coolers) não estão prestando, porque meu pc está esquentando demais, então procurei na net e baixei um tal de Speed Fan e lá mostra a quantidade de rpm que seu cooler está fazendo, e nós 3 estão 0 RPM, e já aprendi entrar na BIOS aqui, e tentei procurar as FANS mais não acho e preciso da sua ajuda, porque quero ligar elas de qualquer maneira, e o último recurso é abrir o meu notebook.

Caso vocês possam me ajudar fale nos comentários pois há muito tempo que estou procurando isso e a minha esperança é vocês obrigado!  :confused:  :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, verifique do lado do seu notebook se você sente um ar quente saindo do notebook.

 

No setup clique PC HEALTH STATUS

Eu vou ver, se me ajudar falo aqui :)

Olá, verifique do lado do seu notebook se você sente um ar quente saindo do notebook.

 

No setup clique PC HEALTH STATUS

Não tem o SETUP aqui na minha BIOS, e sai um ar quente sim, mas mesmo assim tá muito quente meu pc fica a mais de 70 graus .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem o SETUP aqui na minha BIOS, e sai um ar quente sim, mas mesmo assim tá muito quente meu pc fica a mais de 70 graus .

 

Toda placa-mãe possui o SETUP ao ligar fique apertando DEL ou DELETE.

 

Se o caso for temperatura recomendo colocar um pingo de pasta térmica entre seu processador e cooler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!