Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador reconhecendo apenas 2 gb de memória ram


Ir à solução Resolvido por Dieg@o,

Posts recomendados

Oi

Meu caso é o seguinte: Formatei meu computador (já havia formatado algumas outras vezes) e dessa vez, foi tudo diferente do habitual.

 Eu geralmente formato usando meu pendrive mas dessa vez eu fui na casa de um amigo formatar meu PC e  o dele.

 Quando terminei de formatar o meu, atualizei os drivers e terminei de formatar o do meu amigo, porém, quando fui voltar pra casa passei por alguns buracos. Quando cheguei em casa fiquei jogando meu CS normalmente mas... quando sem querer fui fui nas informações do pc, lá só mostrava 2 GB de RAM 

10368662_1404416656508042_1928842848_o.jQueria saber se tem como resolver... Pelo que vasculhei na net eu posso fazer duas coisas: Abrir o PC e verificar os pentes se estão firmes OU digitar isso" Iniciar>executar:digite msconfig>ok>Abra a aba BOOT-INI>opções avançadas>MAXMEN> digite o(zero)> saia sem reiniciar>reinicie a máquina pelo menu iniciar."

Alguma dica??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

Olá @mrsgo97. Seja bem-vindo ao fórum CdH! Leia as Regras Gerais e utilize o fórum com sabedoria. ;)

 

Como você passou por alguns buracos no caminho de volta da caso do seu amigo, provavelmente deve ter dado algum mal contato em algum dos módulos de memória do seu PC. Abra a tampa lateral do gabinete, remova e volte a encaixar os módulos, afim de se certificar da perfeita conexão entre módulo x slot. Retorne com o resultado para que possamos indicar novos procedimentos, caso necessário.

 

:joia:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!