Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas ao sintonizar Canal na Sansung F6400 40 Polegadas


Marcus_Fenix

Posts recomendados

Ola galera, Eu possuo uma Samsung  F6400 de 40 polegadas, mas eu queria ligar meus vídeo games antigos nela como por exemplo o Super Nintendo  por meio do RF original do Vídeo Game porém coloquei na tv fiz a busca automática de canais e não achou a imagem do vídeo game, mudei a chave do vídeo game para canal 4 aqui pega a Globo nesse Canal Ficou pegando a imagem da Globo com o som Do Jogo de Vídeo Game ai parti para sintonia Fina Não Funcionou tb Só fica pegando a Globo, Tentei outros Canais E nda de  sintonizar o canal do Game, o que eu faço qual a Dica que vocês podem me dar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Como ai já tem uma emissora que deve ser muito forte no canal 4, deixe o vídeo game no canal 3 mesmo.

Não precisa comandar a sintonia automática, no controle digite "03" ou simplesmente "3" a imagem e som do game terá que aparecer no TV...

Não aparecendo, você pode estar: com defeito no vídeo game, ou nesses três cabos seus, ou no seletor do TV!

 

Se o game funciona em outro TV, descarte todas opções e já procure a autorizada do TV Samsung, para que solucione isso para você...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!