Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Na Inicialização


Posts recomendados

O meu micro está com problemas na hora de iniciar. Ele conta a memória, reconhece todos os periféricos mas pára numa mensagem Building Pool. Já fiz todos os possiveis testes, mas não resolveu. Notei tambem que a pilha não está segurando a hora corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, eu tive um problema igual ao seu... Eu tenho uma placa Soyo SY-7VBA133 que um dia não passava do building pool. Nessa hora a tela ficava com umas faixas brancas e uns caracteres piscando. O problema era bios corrompida (como ela foi corrompida eu não sei)... Eu tive a sorte de ter um conhecido com uma placa exatamente igual a minha. Eu fiz o seguinte: com a bios boa encaixada no soquete eu iniciei o micro, baixei a atualizacão da bios, fiz um disco de boot limpo pelo format /s (não e o de boot do windows), dei boot pelo disquete e na hora de atualizar a bios eu pus o ci da bios corrompida no soquete e atualizei. Pronto! Problema resolvido. Nunca mais tive problemas!

abraços

Bruno Costa Barros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que eu não sei o modelo da placa pra que eu possa baixar uma atualização da bios. Me recomendaram mudar no setup a opção PCI / Plug and Play Setup para "No" e Allocate IRQ to PCI VGA para "Yes". Eu não sei o que fazer. A mensagem correta é Building DMI Pool.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!