Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Bandit_1

DLink DCS 930 L - só dá erro

Recommended Posts

Adquiri e instalei três câmeras DLink DCS 930 L, e quando tento acessá-las pelo MYDLINK nem sempre tenho sucesso.

Em muitas vezes recebo o seguinte aviso:

"O streaming de video do seu dispositivo foi perdido. Tente novamente"

O que significa isso ??

Há como utilizar essas câmeras sem ser pelo site MYDLINK ????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, já, já, vou dar uma solução para um problema que se arrastava com minhas câmeras D-Link DCS-932L e sobre o qual a empresa nunca respondeu aos meus mails, nem sugeriu nada. Ainda estou vendo a lista daqui e acho que vou criar um tópico novo. Pode ser que te ajude.

Até.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, 

Bandit_1,

Minhas câmeras não são as 930, são as 932. Imagino, até, que não tenha muita diferença.

Mas acho que essa dúvida você pode tirar com o pessoal do suporte da D-Link. Eu não me lembro qual foi a mensagem de erro que recebi da MyDlink. Mas lembro que desisti logo, principalmente, depois de ler em alguns fóruns que não funcionava mesmo.

Não faço suporte para a D-Link, mas como disse ao abrir o tópico da 932, meu problema era não receber e-mails a partir do sensor de presença. Apenas troquei o endereço do server pelo número atualizado do server. Pelo que pude entender, não parece ser esse o seu problema.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais