Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela se desliga


werbett

Posts recomendados

Olá pessoal.

 

estou com um problema com o notebook is 1558 da semptoshiba.

 

 

Quando o sistema vai subir a tela a apaga. não é todas as vezes que acontece, mas a grande maioria. "é um problema intermitente."

 

já testei o cabo Flat e a a Tela estão ok.

 

 Já troquei o sistema operacional.

obs..: o sistema fica rodando norma, vejo através do monitor plugado na VGA do not.

 

detalhe muito importante isso não acontece quando rodo o sistema em modo live direto do pen drive ou cd.]

 

achei que poderia ser o hd, estranho não ?. mas testei outro demorou um a apresentar esse problema, mas aconteceu...

 

 

fiz teste de hds (todos q testo dar superaquecimento) e memória estão todos ok.

pode ser a placa, mas porque fica rodando normal pleo monitor...??

 

Este aparelho é de um cliente e estou precisando dar o diagnostico o quanto antes. fico agradecido desde já valeu

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema de intermitência na tela do monitor, seja desligando após algum tempo ou escurecendo, provavelmente é devido à lâmpada CCFL defeituosa. Issonunca vai ser relacionado ao sistema operacional ou ao HDD.

Beleza, mas o que você me diz do problema não acontecer quando rodo o sistema em modo live...?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!