Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
adairlessa

Edimax 7209 - não reinicializa após atualização de firmware

Recommended Posts

Estou com 4 aps da Edimax modelo EW-7209APG (V3.0B) que estão com o firmware da Edimax v1.27 e pretendo trocar pelo Aprouter 6.1 pois acho que é mais completo. Já tentei a atualização via cliente TFTP e também via DOS (CMD) estou usando o Windows XP, mas também já tentei via DOS em Windows7. O intrigante e que esta semana eu baixei a versão 1.29 da Edimax e atualizei um dos rádios pra testar se havia erro de conexão ou alguma falha no processo e deu tudo certo, mas os outros firmwares ( Aprouter 6.1 / WAPPRO 4.1 e Wirelessrouter 2.0) não grava no rádio. Eu ouvi um comentário que primeiro seria necessário colocar um firmware intermediário da Edimax para depois colocar o Aprouter 6.1, mas não sei se isto existe. Eu tenho o firmware WAPPRO e também o WAPPRO_intermediate, fiz a tentativa de gravar primeiro o WAPPRO_intermediate e nem este gravou. O que acontece é que após o envio do firmware as luzes da lan piscam rapidamente e concluído o processo, o ap não reinicializa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais