Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Matheusuz

Qual teclado é melhor?

Recommended Posts

Vou responder de acordo com a ordem dos modelos que você postou!

1 - Não sei muito sobre essa marca, meu amigo comprou um fone da mesma e não reclamou. A durabilidade dele parece ser muito boa, não sei se é a mesma coisa no quesito Teclados.

2 - Fuja da multilaser! Eu não dou nem 1 mês pra esse teclado apresentar algum problema. Material de péssima qualidade, enfim teclado muito de baixo custo assim como quase todos os produtos desta marca.

3 - Cara, apenas role a página abaixo e leia um comentário de um cara dizendo que com 3 dias de uso as teclas pararam de funcionar. 

Resumindo, são três teclados de membrana com a durabilidade muito questionável, não vale a pena pagar tão barato nestes teclados sendo que eles vão dar algum problema e você terá que comprar outro. Dentre estes eu compraria o primeiro que parece passar mais confiabilidade, não achei nenhuma reclamação sobre ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho o E-Blue Polygon excelente teclado, o pessoal fica meio com o pé atras com essa marca por ser pouco conhecida, mas tenho 2 produtos dela e nao tenho do que reclamar... Agora, multilaser, fortrek vou nem comentar hahaha fuja de produtos dessas marcas. E sim, o Polygon vale o preço, não tenho do que reclamar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais