Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acer 5750 desligando


Posts recomendados

Bom dia pessoal

 

Tenho um acer modelo 5750 que não sei mais o que fazer. Ele simplesmente desliga sozinho... "infelizmente" não é aquecimento pois ele desliga aleatóriamente, com 10 minutos de uso e as vezes com 10 segundos.

Aperto o botão de power, ele processa normalmente, aparece vídeo, começa a carregar o windows e "morre". Como eu disse, não é aquecimento, o cooler esta ligado, já troquei memórias, já troquei HD, já tirei periféricos que possivelmente estavam causando algum tipo de curto como placa wireless, drive de CD.

Vi algumas coisas em alguns foruns que parece ser um problema recorrente com esse modelo. Algumas pessoas recomendam a atualização da BIOS, mas tenho medo que ele possa desligar durante a atualização e ai terei 2 problemas!!!

 

Já vi algumas pessoas falando também em problemas com fonte interna e bateria, mas sinceramente não sei o que pode estar causando esse problema.

 

Um ponto que observei, mas não tive muito tempo para testar, é que quando ligo e deixe ele parado no SETUP, ele permanesse ligado e o problema não acontece. Mas, como eu disse, ainda não tive muito tempo para testar este "cenário".

 

Alguem já pegou isso ou tem ideia do que fazer para resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!