Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
FelipeSnow

Uso de cpu 100%

Recommended Posts

Bom, tive um problema com meu pc, e então peguei um not emprestado da minha tia, na epoca, eu ensinei ela a mexer e tal, o not era bem basicão mesmo, mas tu conseguia ver video, ver filme, entrar em sites ao mesmo tempo e tal, mas agora ela me emprestou, e ele está ultra lento, se tu abrir qualquer pasta ou programa a cpu vai a 100% e o pc trava, já fui no gerenciador de tarefas, não tem nada demais, já desativei todos os programas iniciads com o sistema, contnua a mesma *****, fui no monitor de recursos, e para minha surpresa, nao era um processo sugando toda a cpu, ERAM VARIOS, vai mudando a cada segundo, uma hora a pasta rouba 100% da cpu, na outra hora, o chrome rouba 100% da cpu, outra hora, o proprio monitor de recursos pega 100% da cpu, wtf

configurações :

Amd dual core C-60

HD 6290 onboard

2gb ddr3

320gb HD

(sim, é uma bela de uma *****, mas não é pra travar ao abrir a pasta C:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Bom, tive um problema com meu pc, e então peguei um not emprestado da minha tia, na epoca, eu ensinei ela a mexer e tal, o not era bem basicão mesmo, mas tu conseguia ver video, ver filme, entrar em sites ao mesmo tempo e tal, mas agora ela me emprestou, e ele está ultra lento, se tu abrir qualquer pasta ou programa a cpu vai a 100% e o pc trava, já fui no gerenciador de tarefas, não tem nada demais, já desativei todos os programas iniciads com o sistema, contnua a mesma *****, fui no monitor de recursos, e para minha surpresa, nao era um processo sugando toda a cpu, ERAM VARIOS, vai mudando a cada segundo, uma hora a pasta rouba 100% da cpu, na outra hora, o chrome rouba 100% da cpu, outra hora, o proprio monitor de recursos pega 100% da cpu, wtf

configurações :

Amd dual core C-60

HD 6290 onboard

2gb ddr3

320gb HD

(sim, é uma bela de uma *****, mas não é pra travar ao abrir a pasta C:

Em última instância é bom fazer uma formatação, mas tenta atualizar os drivers referentes à AMD Radeon HD 6290. Usa o CCleaner para vasculhar por erros no registro, faz uma limpeza de arquivos inúteis no CCleaner. Passa um antivírus confiável, se você usar o Windows 8.1 já tem um antivírus bom integrado, faz uma verificação completa no sistema. Bom, tentei ajudar. Paz!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais