Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Uso de cpu 100%


Posts recomendados

Bom, tive um problema com meu pc, e então peguei um not emprestado da minha tia, na epoca, eu ensinei ela a mexer e tal, o not era bem basicão mesmo, mas tu conseguia ver video, ver filme, entrar em sites ao mesmo tempo e tal, mas agora ela me emprestou, e ele está ultra lento, se tu abrir qualquer pasta ou programa a cpu vai a 100% e o pc trava, já fui no gerenciador de tarefas, não tem nada demais, já desativei todos os programas iniciads com o sistema, contnua a mesma *****, fui no monitor de recursos, e para minha surpresa, nao era um processo sugando toda a cpu, ERAM VARIOS, vai mudando a cada segundo, uma hora a pasta rouba 100% da cpu, na outra hora, o chrome rouba 100% da cpu, outra hora, o proprio monitor de recursos pega 100% da cpu, wtf

configurações :

Amd dual core C-60

HD 6290 onboard

2gb ddr3

320gb HD

(sim, é uma bela de uma *****, mas não é pra travar ao abrir a pasta C:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, tive um problema com meu pc, e então peguei um not emprestado da minha tia, na epoca, eu ensinei ela a mexer e tal, o not era bem basicão mesmo, mas tu conseguia ver video, ver filme, entrar em sites ao mesmo tempo e tal, mas agora ela me emprestou, e ele está ultra lento, se tu abrir qualquer pasta ou programa a cpu vai a 100% e o pc trava, já fui no gerenciador de tarefas, não tem nada demais, já desativei todos os programas iniciads com o sistema, contnua a mesma *****, fui no monitor de recursos, e para minha surpresa, nao era um processo sugando toda a cpu, ERAM VARIOS, vai mudando a cada segundo, uma hora a pasta rouba 100% da cpu, na outra hora, o chrome rouba 100% da cpu, outra hora, o proprio monitor de recursos pega 100% da cpu, wtf

configurações :

Amd dual core C-60

HD 6290 onboard

2gb ddr3

320gb HD

(sim, é uma bela de uma *****, mas não é pra travar ao abrir a pasta C:

Em última instância é bom fazer uma formatação, mas tenta atualizar os drivers referentes à AMD Radeon HD 6290. Usa o CCleaner para vasculhar por erros no registro, faz uma limpeza de arquivos inúteis no CCleaner. Passa um antivírus confiável, se você usar o Windows 8.1 já tem um antivírus bom integrado, faz uma verificação completa no sistema. Bom, tentei ajudar. Paz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!