Ir ao conteúdo

MONTAR COMPUTADOR - R$ 4000,00

Posts recomendados

Postado

GOSTARIA DE UMA AJUDA PARA ESCOLHER PEÇAS PARA MONTAR UM PC PRA GAMES (SOU NOVO AQUI NO FORUM)

- TENHO FONTE CORSAIR 750W REAIS, GABINETE COOLER MASTER  E GFORCE 650TI 2G 

GOSTARIA DE SUGESTÕES PARA placa-mãe, MEMORIA, PROCESSADOR , WATER COOLER.

E CASO COMPENSE VENDER OU TROCAR ALGO QUE EU JÁ TENHA PARA PEGAR ALGO MELHOR.

Postado

Nossa 4k num pc para jogos e comprar uma R9 270x é duro viu...

Vai fazer overclock? Caso não, pegue um i5 4570 uma mobo B85, 8GB Corsair Vengeance e invista o resto numa R9 290/GTX 780.

Postado

Nossa 4k num pc para jogos e comprar uma R9 270x é duro viu...

Vai fazer overclock? Caso não, pegue um i5 4570 uma mobo B85, 8GB Corsair Vengeance e invista o resto numa R9 290/GTX 780.

É que com o i7 ele ficaria com mais tempo com a CPU, embora o i5 proporcione por anos performance. É só uma questão de visão, mas apenas dei minha opinião. Paz!

Postado

existe realmente diferençaa entre o i7 4770k pra o i5 quem você's informaram, digo em relação a games, visto que muitas pessoas falam q ainda não se usa essa tecnologia que tem no i7 dos 8 núcleos.

Postado

existe realmente diferençaa entre o i7 4770k pra o i5 quem você's informaram, digo em relação a games, visto que muitas pessoas falam q ainda não se usa essa tecnologia que tem no i7 dos 8 núcleos.

Eu pegaria o i7 visto que ele tem hyperthreading e simula 8 núcleos lógicos e o i7 4770K tem capacidade pra overclocking sendo desbloqueado, então se no futuro você sentir necessidade de mais performance pode liberar mais poder fazendo um OC nele, porém com cautela claro e juntamente com uma placa mãe Z87 ou Z87M. É questão de que você vai trocar bem mais pra frente, mas um i5 já serve sim. Se for fazer OC um i5 -K assim como o caso do i7 4770K e uma placa mãe Z87 ou Z87M, sendo que já existe o chipset Z97. Eu pesquisei e só vendem até o Z87 que é um ótimo chipset e é atual, ou seja, você terá o que é de mais atual, de mais novo. Paz!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!