Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

espelho de conectores para gabinete.


Posts recomendados

Bom dia !

Comprei uma placa mãe da gigabyte, modelo 970A-DS39 pelo mercado livre, só que é produto OEM, ela chegou e funciona normalmente, só que só veio a placa mãe sem nada acompanhando, nem o espelho para os conectores, então queria saber o que faço a respeito ? Existe algum lugar que venda espelhos de conectores separados da placa ? Ou então se não vender, da pra mandar fazer um ou algo parecido? preciso do espelho pois sem ele creio que irá entrar muita poeira no gabinete, pois a brecha que fica é grande, o gabinete que comprei é um cougar solution 67m3.
Quem poder me ajudar ficarei eternamente grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até hoje, nunca vi vender separado no Brasil

 

Talvez você encontre no eBay, mas não é algo comum

 

Dá para mandar fazer, só que não deve sair muito barato

 

No caso, você pode pegar de alguma MB antiga que tenha saidas iguais a sua, ou se achar uma parecida, aumentar ou fazer as saídas com alguma ferramenta

 

Outra possibilidade, é você pegar um pedaço de EVA (ou material de sua escolha), fazer um molde das saídas e cortar no tamanho. Já fiz isso quando perdi esse bendito painel

 

Tb existe algo mais simples, colocar fita isolante nos espaços...ao menos vai evitar que a poeira entre por ali

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

defina o que é espelho para conectores...

 

 

é aquela chapa de metal q fica indicando as saidas da placa-mãe? é isso?

exatamente Rodrigo.

Até hoje, nunca vi vender separado no Brasil

 

Talvez você encontre no eBay, mas não é algo comum

 

Dá para mandar fazer, só que não deve sair muito barato

 

No caso, você pode pegar de alguma MB antiga que tenha saidas iguais a sua, ou se achar uma parecida, aumentar ou fazer as saídas com alguma ferramenta

 

Outra possibilidade, é você pegar um pedaço de EVA (ou material de sua escolha), fazer um molde das saídas e cortar no tamanho. Já fiz isso quando perdi esse bendito painel

 

Tb existe algo mais simples, colocar fita isolante nos espaços...ao menos vai evitar que a poeira entre por ali

No ebay não achei, não conheço ninguém que tenha uma placa igual essa minha porque ela é um modelo novo, faz parte da máquina nova que to montando, vou tentar fazer o EVA como você disse ou achar um metalurgico que talvez faça se eu mostrar o molde, meu pai trabalha com isso deve saber como faz, mas ideia do EVA é muito boa, tu acha que não tem problema de esquentar nem nada do tipo não nér ? valeu pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia !

Comprei uma placa mãe da gigabyte, modelo 970A-DS39 pelo mercado livre, só que é produto OEM, ela chegou e funciona normalmente, só que só veio a placa mãe sem nada acompanhando, nem o espelho para os conectores, então queria saber o que faço a respeito ? Existe algum lugar que venda espelhos de conectores separados da placa ? Ou então se não vender, da pra mandar fazer um ou algo parecido? preciso do espelho pois sem ele creio que irá entrar muita poeira no gabinete, pois a brecha que fica é grande, o gabinete que comprei é um cougar solution 67m3.

Quem poder me ajudar ficarei eternamente grato.

cara é so você ir nesses carinhas q concerta pc q ele tem essas placas ate em assistencias você arruma com um preço bem barato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hihi de nds eu gosto muito de fazer gambiarra mais fazer em espelho de gabinete fica muito feio mais o q vale é dentro ne mais é isso ai onde eu moro esses espelhos.arrumo facin boa sorte ai abrass

cara se tu conseguir arrumar, até compro de ti, mas vou ver se consigo por aqui, se não conseguir vejo contigo kkkkk

Aqui material e técnico de informática é bem mais ruim de encontrar, não tem em toda esquina igual em são paulo e outros estados do sul.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse uma MB antiga, talvez você achasse, mas acho que não sera fácil assim

 

Ao menos aqui na região, se uma MB não funciona mais, o pessoal joga fora, e como o espelho é desenhado para cada tipo de placa, ou seja, não é universal, eles acabam jogando junto

 

Quanto a fazer de EVA, não esquenta o case (originalmente alí já não tem ventilação), e se fizer direito, não fica feio, até porque, ele fica para trás, ninguém vê, Além do mais, diminui a vibração

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!