Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tinta


lospider

Posts recomendados

B) Falae!! Queria saber da galera q manja do assunto se eu preciso lixar a tampa (metálica) do meu gabinete para pintar, ou se posso utilizar a tinta q vem nela como fundo para a q vou colocar por cima. Também quero saber se tem algum cuidado q eu devo ter antes de pintar (como limpar o local, etc..), e qual a melhor tinta para eu utilizar.

Obrigado! Aguardo respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode usar a tinta que vem no gabinete como fundo sim, mas tem que dar uma lixada nela primeiro, para retirar a sujeira e gordura da parte mais exterior da tinta...

Lixe com lixa 400, mas não até chegar na chapa de metal não, uma lixada so pra retirar a parte superior da tinta.Depois de lixar toda chapa, lave bem com detergente para retirar toda a gordura e deixe secar ao sol.Depois de seca, evite encostar os dedos nos locais onde irá pintar (ou use luva).

A tinta mais indicada para pintar gabinete é a tinta automotiva, esmalte sintetico automotivo, em elaçao a cor você escolhe uma a seu gosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!