Ir ao conteúdo

Ajuda com Phantom 410

Undershow

Posts recomendados

Postado

Tenho um phantom 410 GunMetal e queria saber algumas coisas, a primeira é sobre o controlador de fan, esse gabinete vem com 3 fans e fui dar uma olhada apenas o superior tem em sua caracteristica controle de fan, os outros não tem informação mas mesmo assim consigo controlar a velocidade dos 3 em 3 velocidades, então querendo adicionar mais fans nesse gabinete eu queria saber se qualquer fan que eu colocar no controlador ele poderá ser controlado a velocidade igual aos outros?

a outra é sobre a tampa lateral, não achei para venda uma em acrílico no mercado então gostaria de saber o processo para fazer a própria lateral em acrílico se teria a possibilidade...

Postado

Se o controlador tiver mais um porta para você plugar essa fan, então sim, ela será controlada assim como as outras

Sobre a lateral de acrílico, não existe uma maior para esse modelo, ao menos não da fábrica

Ou você modifica a tampa lateral existente de modo a acomodar uma janela maior, ou você descarta e faz uma em full acrílico, ou se você não souber como fazê-lo, contrate alguem que faça o mod para você

Postado

O gabinete vem com os 3 fans conectados no controlador e mais 5 cabos que vão para o controlador disponíveis então vou comprar mais uns fans extras... valeu... estou pensando em usar a mesma tampa pra aumentar a area do acrílico, se tiver alguém para indicar fico grato.

Postado

Se tem mais 2 slots sobrando, pode colocar de boa

Se fosse por aqui, eu mesmo poderia fazer, mas na sua região não conheço ninguém

Dá uma procurada na net, as vezes tem alguém ai que faça esse trab

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!