Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 64 bits "novo" trava na tela de "Iniciando Windows".


Posts recomendados

Boa noite a todos.

Gostaria de uma ajuda aqui, se possível. Tenho um Acer aspire 3050, 4gb de memória, hd 500 gb Toshiba(sata), processador é um AMD Turion x2 64 bit(tl-52). Eu usava Ubuntu 64 bits e tive que instalar Windows aqui por causa de alguns programas que uso e não dá pra instalar pelo Wine no Linux(pelo menos eu não consegui/fica muito lento).

Daí fui botar o Windows 7 64 bits, aí que surgiu um problema, após fazer uma instalação nova(excluindo as partições e formatando o HD, depois de instalar tudo, quando ele vai iniciar definitivamente(que aparece Preparando área de trabalho), ele trava na tela de "Iniciando Windows" e não mostra o logo do Windows, fica preto.

Detalhes: Nem no modo de segurança ele entra; tentei fazer algo pelo HBCD(Hiren's Boot) mas não tive sucAesso.

 

Acho que este é o detalhe mais importante: Estou usando Windows 7 32 bits e não tive nenhum problema na instalação...

 

Enfim, se alguém tiver alguma dica, algo que possa ajuda, agradeço!!!!!!!

post-709323-0-95312000-1400883845_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Boa noite a todos.

Gostaria de uma ajuda aqui, se possível. Tenho um Acer aspire 3050, 4gb de memória, hd 500 gb Toshiba(sata), processador é um AMD Turion x2 64 bit(tl-52). Eu usava Ubuntu 64 bits e tive que instalar Windows aqui por causa de alguns programas que uso e não dá pra instalar pelo Wine no Linux(pelo menos eu não consegui/fica muito lento).

Daí fui botar o Windows 7 64 bits, aí que surgiu um problema, após fazer uma instalação nova(excluindo as partições e formatando o HD, depois de instalar tudo, quando ele vai iniciar definitivamente(que aparece Preparando área de trabalho), ele trava na tela de "Iniciando Windows" e não mostra o logo do Windows, fica preto.

Detalhes: Nem no modo de segurança ele entra; tentei fazer algo pelo HBCD(Hiren's Boot) mas não tive sucAesso.

 

Acho que este é o detalhe mais importante: Estou usando Windows 7 32 bits e não tive nenhum problema na instalação...

 

Enfim, se alguém tiver alguma dica, algo que possa ajuda, agradeço!!!!!!!

Boa Tarde

 

Já passou algum tempo que você colocou esta dúvida e estou tb com o mesmo problema, mas num hp g42-340br.

 

Tb roda o win 7 32, mas na hora que você coloca o w7 64bits, sempre trava nesta tela, já tentei mídias de diversos fabricantes e nada, e tb não estou afim de arriscar R$ 60 numa mídia da hp e dar o mesmo pau.

 

Já teve algum progresso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, VRF_SUPORTE!
Consegui fazer rodar o 7 64 bit após pesquisar bastante, só que não consegui mais achar o site que eu havia achado a solução. Mas, pelo que me lembro, eu tive que abrir a reparação do windows pelo prompt(no dvd de instalação), e rodar alguns comandos (era algo para "reconstruir" a mbr, tipo isso). Após escrever umas linhas de comando o windows reiniciou e entrou sem problema algum!

Depois fui instalar de novo e não consegui achar o site novamente :( . Mas o caminho é esse, pelo menos aqui funcionou.

Dei uma pesquisada aqui e descobri algo parecido, espero que ajude.

 

bootrec /fixboot

bootrec /fixmbr

bootrec /rebuildbcd

 

*Obs.: Por sua conta e risco - já que não tenho como testar aqui - tente rodar essas linhas, uma por uma.

 

http://www.sevenforums.com/bsod-help-support/209983-windows-7-stuck-endless-boot-cycle-startup-repair-freezes.html

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Olá, VRF_SUPORTE!

Consegui fazer rodar o 7 64 bit após pesquisar bastante, só que não consegui mais achar o site que eu havia achado a solução. Mas, pelo que me lembro, eu tive que abrir a reparação do windows pelo prompt(no dvd de instalação), e rodar alguns comandos (era algo para "reconstruir" a mbr, tipo isso). Após escrever umas linhas de comando o windows reiniciou e entrou sem problema algum!

Depois fui instalar de novo e não consegui achar o site novamente :( . Mas o caminho é esse, pelo menos aqui funcionou.

Dei uma pesquisada aqui e descobri algo parecido, espero que ajude.

 

bootrec /fixboot

bootrec /fixmbr

bootrec /rebuildbcd

 

*Obs.: Por sua conta e risco - já que não tenho como testar aqui - tente rodar essas linhas, uma por uma.

 

http://www.sevenforums.com/bsod-help-support/209983-windows-7-stuck-endless-boot-cycle-startup-repair-freezes.html

 

 

Agradeço a sua atenção e cortesia pela resposta... não deixa de ser uma luz...

 

Vou tentar e acredito ser essa a solução, pois no w32 está rodando liso, porém tenho 8g e quero aproveitá-los na versão 64bits.

 

Um abraço!!!    Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!