Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

o que comprar


Posts recomendados

Ate 400 em teclado/mouse/fone

 

Então, 

 

Teclados - Eu economizaria nesta parte, porque aqui no Brasil os teclados mais recomendados (os mecânicos) são muito caros e são poucos o que realmente valem o preço. Portanto eu pegaria um de membrana mesmo só que de boa qualidade (isso é raro), o único que eu poderia te recomendar sem dúvidas seria o Lk1 da Corsair. Apesar do preço ser barato, a qualidade de construção dele é excelente, vale cada centavo! Se quiser saber mais sobre ele: www.corsair.com/en-us/corsair-raptor-lk1-gaming-keyboard Site para comprar: www.megamamute.com.br/produto/teclado-gaming-raptor-lk1-corsair-73733

 

Mouses - Eu pegaria um low profile também. Mesmo que você seja jogador de moba/mmo, não compensa pegar um mouse cheio de botões extras, porque é muito difícil o costume e é melhor deixar as funcionalidades padrões pro teclado mesmo. Tem que dar prioridade na build-quality e no sensor de boa qualidade (tenho preferência pessoal por ópticos invés de lasers, e sim, tem diferença). Minhas sugestões:

www.megamamute.com.br/produto/mouse-optico-3500dpi-vermelho-xenon-ozone-71295

www.megamamute.com.br/produto/mouse-optico-1600dpi-tt-esports-azurues-thermaltake-69127

www.kabum.com.br/produto/49130/gigabyte-mouse-optico-metal-black-7-botões-tilt-wheel-3200dpi-usb-gm-m6900

www.megamamute.com.br/produto/mouse-optico-gaming-4000dpi-g400s-logitech-73443

 

Headsets - Se vai jogar/ouvir música e não quer ter que comprar microfone separadamente:

www.oficinadosbits.com.br/Oferta.asp?codigo=13404&id=100&origem=1000

www.kabum.com.br/produto/48724/corsair-headset-raptor-hs30-ca-9011121-na-

 

É isto, abraços.

 

@Edit: Se nao conseguir abrir os links, é so copiar e colar ao invés de clicar. Tava bugado mesmo, ou apenas tire o http//

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fone eu acabei comprando o MDR-ZX310AP da sony por 120 no site da sony mesmo

teclado vou tar pegando esse raptor lk1 mesmo

mouse eu ia pegar o g400s que ja me indicaram muitas vezes,mas falaram que pra finger/claw grip ele nao é muito bom 

 Quando chegar me diz o que achou deles. E sim, o mouse é grande mesmo, mas é adaptável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!