Ir ao conteúdo

Qual Fonte de alimentação devo usar, e qual a melhor marca e potencia?

eduardo.engemann

Posts recomendados

Postado

Caros amigos preciso novamente de vossas ajuda.

To montando uma maquina com placa mãe Gigabyte GA H61M-S2PH, processador i3 3240 LGA 11555 e ainda não sei qual placa de víde usar coloque outro tópico para obter essa ajuja só sei que é uma PCIexp 16x, a dúvida se é 2,0 ou 3,0, 2 pentes de memória 4Gb, Kinginston, tem 4 ventoinha de refrigeração sendo eles de 120mm, Cooler do processador e o Hyper T4 Cooler Master, .

Mas assim a minha questão é o que temos de melhor de fabricante de fontes?

E qual a potencia indicada?

e que não seja muito cara.

Desde já Grato a quem me ajudar.

Atenciosamente

Eduardo Engemann 

Postado

Já que voce ainda não decidiu qual placa de video vai comprar, use as dicas abaixo pra fazer sua compra:

Se for comprar uma placa de video do porte da R9 260X, GTX 650TI, a GTX 760 (necessitando de um adaptador) ou inferior, compre a Corsair CX430 Bronze. 

Se for comprar alguma placa de video superior às acima citadas, que custam normalmente mais de 1000 reais, independente de qual for, compre uma dessas:

PC&C MKIII 550

XFX 550 CORE

Corsair CX500 Bronze

OCZ ZT550

EVGA 500B

Uma fonte de qualidade com cerca de 500w, como as recomendadas acima, tocam sua configuração com qualquer placa de video.

Boas compras.

• 4 semanas depois...
Postado

Já que voce ainda não decidiu qual placa de video vai comprar, use as dicas abaixo pra fazer sua compra:

Se for comprar uma placa de video do porte da R9 260X, GTX 650TI, a GTX 760 (necessitando de um adaptador) ou inferior, compre a Corsair CX430 Bronze. 

Se for comprar alguma placa de video superior às acima citadas, que custam normalmente mais de 1000 reais, independente de qual for, compre uma dessas:

PC&C MKIII 550

XFX 550 CORE

Corsair CX500 Bronze

OCZ ZT550

EVGA 500B

Uma fonte de qualidade com cerca de 500w, como as recomendadas acima, tocam sua configuração com qualquer placa de video.

Boas compras.

Gostaria de saber em quais sites posso conseguir informações dessas

Postado

Gostaria de saber em quais sites posso conseguir informações dessas

Informações em que sentido? Preço? Onde comprar?

Os sites de ecommerce que recomendo são:

www.guerradigital.net

www.megamamute.com.br

www.waz.com.br

www.pichau.com.br

www.kabum.com.br

www.terabyteshop.com.br

www.londritech.com.br

Postado

Informações em que sentido? Preço? Onde comprar?

Os sites de ecommerce que recomendo são:

www.guerradigital.net

www.megamamute.com.br

www.waz.com.br

www.pichau.com.br

www.kabum.com.br

www.terabyteshop.com.br

www.londritech.com.br

Com relação a produtos bons e de qualidade.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!