Ir ao conteúdo

Sugestão/Configuração

Posts recomendados

Postado

Boas pessoal, eu recebi um dinheiro e como meu pc ja não está tão bom quanto estava antes resolvi investir em um novo, procurei muito, tanto pc ja montado quanto peças para mim mesmo montar, então cheguei a conclusão que montando vou sair no lucro e fiz as contas com umas peças aqui e como sou meio leigo nisso gostaria que vocês mais experientes me indicassem uma placa mãe boa para o processador FX 8350 e que funcione com os componentes e peças que escolhi logo abaixo.

CONFIGURAÇÃO

Processador FX-8350 Vishera

Memória 4 GB DDR3 (em blister)

- Gabinete- https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/51511/Gabinete-Usb-30--Leitor-De-Cartão-Incluído-2-Cooler-Fan-Led-Azul-Incluído-Controle-De-Velocidade-Do-Ventilador-(GS-6000-II-OPTIMUS)-(Queimão)

- HD interno sata 3, 1 TB

- Placa de video GTX 550 TI

- Placa Mãe Gigabyte GA-970A-UD3 AM3

Obs: a placa mãe que citei acima está em falta no site balão da informatica onde vou comprar tudo isso, gostaria que vocês me indicassem outra placa mãe do mesmo suporte ou superior a placa mãe que citei acima não muito cara, e qual fonte vou precisar com custo beneficio.

Agradeço à todos que me ajudaram, obrigado pela força

• 4 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

Olá!

• Além da GA-970A-UD3, você pode comprar a GA-970A-DS3P e M5A97 LE R2.0, etc.

• O processador eu acho que o FX-8320 seria mais custo x benefício.

• Memória, o ideal para jogos pesados e renderização é 2 pentes de 4GB 1600MHz.

• Placa de vídeo, procure uma mais recente, como a GTX 750 ti, R7 260X, GTX 660 ou R9 270.

• Fonte, procure uma Corsair/OCZ/Seasonic/EVGA/XFX/EVGA de 430W (GTX 750 ti, R7 260X) ou 500W (GTX 660, R9 270 ou maior).

Postado

Olá!

• Além da GA-970A-UD3, você pode comprar a GA-970A-DS3P e M5A97 LE R2.0, etc.

• O processador eu acho que o FX-8320 seria mais custo x benefício.

• Memória, o ideal para jogos pesados e renderização é 2 pentes de 4GB 1600MHz.

• Placa de vídeo, procure uma mais recente, como a GTX 750 ti, R7 260X, GTX 660 ou R9 270.

• Fonte, procure uma Corsair/OCZ/Seasonic/EVGA/XFX/EVGA de 430W (GTX 750 ti, R7 260X) ou 500W (GTX 660, R9 270 ou maior).

Faça dele as minhas palavras rsrsrs !

Indico a fonte r9 270 ou r9 270x, você reduz o preço trocando para um fx 8320 e aplica o dinheiro na placa de vídeo, muito melhor e os processadores são quase idênticos, porém o 8350 é mais empenhado para overclocks.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...