Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 770 2GB: PNY ou Zotac?


Posts recomendados

Eu vou montar um pc gamer e to em dúvida entre essas duas placas:

 

Zotac gtx 770

http://www.zotac.com/products/graphics-cards/geforce-700-series/gtx-770/product/gtx-770/detail/geforce-gtx-770/sort/starttime/order/DESC/amount/10/section/specifications.html

 

PNY gtx 770

http://www3.pny.com/GeForcePDFs/PNY-GeForce-GTX-770-2GB.pdf

 

Vou comprar numa loja aqui no centro do Rio, a da zotac custa 1200 e a da pny custa 1110.

As duas parecem ser muito boas olhando as especificações. A diferença é que a da zotac tem um pouquinho mais de core clock e boost e a da pny tem 3 fans e a da zotac 2. Ah, e eu vi num unboxing da zotac gtx 770 que ela dá alguns códigos de jogos da steam. 

Qual das duas tem melhor custo benefício? Vale a pena pagar 90 reais a mais na da zotac?

Qual delas é a mais segura de se comprar? 

Quais jogos que a zotac disponibiliza pra quem compra a placa? são bons?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão dos jogos depende da loja , por padrão pode sim algum jogo vir como brinde , normalmente isso está escrito no site mesmo , agora jogos adicionais , depende da loja , TerabyteShop por exemplo vendia placas Nvidia com Assassins Creed IV , mas é porque ela com acordo com a Nvidia estava fazendo isso , no caso essa Zotac por exemplo vem com o Splinter Cell de fabrica , mas se quiser ter certeza o bom é perguntar.

 

Quanto ao custo beneficio , vai depender da temperatura e ruido , em questão de garantia a Zotac tem 2-3 anos no Brasil se não me engano , tem até numero de telefone e tal , já PNY acho que é só garantia na Europa.

 

Dá uma procura em review delas para achar quanto a temperatura e ruido , o padrão da Nvidia GTX 770 é 79º em LOAD e ruido baixo , então qualquer coisa melhor ou igual esse nivel está OK. 

 

As melhores GTX 770 do mercado são a Lightning da MSI , ACX Cooler da EVGA e outra que esqueci , tem no TomsHardware as reviews.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá amigo(a). Bem-vindo(a) ao Fórum do Clube do Hardware. Leia as Regras Gerais, utilize o Fórum com sabedoria    :)


 


Sempre pesquise e leia a descrição do setor, antes de postar. Dúvidas/Recomendações quanto a Configurações/Upgrades para Jogos e /ou Placas de Vídeo, são feitas no setor Recomendações de Produtos > Micro para Jogos.


 


Grato pela compreensão.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...