Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte de Alimentação compatível com Placa Mãe


Juninho do PC

Posts recomendados

Tenho uma placa mãe Intel DZ68BC Extreme. O soquete desta placa é LGA 1155.

Ia comprar uma fonte de um amigo meu, mas simplesmente não funcionou. Eu uso uma de 600w da CaseMall.

Como quero fazer um SLI de gtx 770, colocar um SSD e um water cooler, vou precisar de uma fonte de pelo menos 850w.

Alguém sabe se existe fonte compatível com a placa mãe ou se tem que ser compatível com o soquete da placa? Ou alguém sabe qual fonte de pelo menos 850w é compatível com esta placa mãe?

post-715275-0-44348100-1401112034.jpg

post-715275-0-00759100-1401112213.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

NÃO.

 

O problema é diferente. E @wilnane venezia, quem tem pressa, que pague por técnico. Postar aqui ou ali não fará a resposta ser mais ou menos rápida. E vamos ver o problema que ocorreu?

 

 

 

Ia comprar uma fonte de um amigo meu, mas simplesmente não funcionou. Eu uso uma de 600w da CaseMall.

 

1) Qual era a fonte que nao funcionou?

2) Vai fazer SLI, por WC, tal... tem noção de que peças vai comprar? 

3) uma fonte de 650-700W suporta isto tudo

4) Qualquer placa-mãe atual suporta qualquer fonte de alimentação de qualquer potência. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela atenção.

Perguntei pro meu amigo, ele falou que era HS de 700w a fonte que coloquei e não funcionou. 

Pois é, eu achei estranho demais isso. Não sei se a fonte que tava bichada, mas ele tinha acabado de comprar.

 

Sim, vou fazer um SLI de gtx 770 da EVGA. Tava querendo comprar uma da Corsain, a AX860i 80 Plus Platinum (o tenso é que ela é cara). Eu até compraria, mas o ruim é comprar e não funcionar né.

 

Ou tava pensando em achar uma da CaseMall (como esta está funcionando) pra garantir! 

Eu acho isso super estranho. Mas, resolvi perguntar pra ver se tem a ver com a energia pro processador, se tem diferença de fonte para a LGA 1155 para 1150, mas pelo visto, isto não tem nada a ver né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!