Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Du_Balaco_Bako

2800+ Barton / Msi K7n2 Delta-ilsr

Recommended Posts

Galera eu tenho o micro da assinatura logo ali...

andei vareficando as temperaturas do meu micro pela BIOS, e cheguei nos seguintes resultados:

CPU:

em baixa rotação do Volcano 12: 54ºC

em alta rotação do Volcano 12: 48ºC

MotherBoard:

em baixa rotação do Volcano 12: 38ºC

em alta rotação do Volcano 12: 38ºC

gostaria de saber se estão boas, ou se estão muito altas.....

Galera da um help aí...

falou!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Placa mãe volcano12 ? hehehe mais tudo bem.. olha a temperatura está alta pra ######. Claro que você não precisa se preocupar que não vai queimar só é arriscado 65°C pra cima. Seguinte esses Volcano(Thermaltake) não vale nada são bonitos "Aparência" mais não são eficientes.. quando são eficientes é em alta rotação, o que seria 4000rpm pra cima.. e isso é chato pois parece um Helicoptero Apache "Como disse um amigo no forum" (Muito barulhento).

Eu comprei um ( AK-825 http://www.akasa.com.br/spec/coolers/spec_ak_825.htm )esses dias pra rodar num xp2400+Mobile "BARTON" .. rodando a 2350mhz(xp3400+) se não me engano é isso, normal fica 30°C e no pau = jogando jogos pesados 40°C .

Thermaltake não presta tenho um volcano 11+ no outro PC aqui esquenta demais e parece um aspirador de pó.

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

placa mãe v12? o que?

é embassado pois paguei 200 ocntos nesse cooler, e a 5500RPM minha mesa até trepida!!!:######:

mas tambem leve em cosideração que Móbile enquenta bem - que o normal!!!!

eu sei que ele bate até 70º de boa sem dar pau, o que eu queria saber é se com a configuração que eu tenho a temp. deveria então estar a quanto??? :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais